Diretor do Grêmio ressalva que sempre desmentiu vinda de Cavani

Licenciado de seu cargo no Tricolor, Nestor Hein parabenizou o clube em espanhol no dia da live de aniversário do clube e aumentou expectativa da torcida


Fonte: Correio do Povo

Foto: Grêmio / Divulgação / CP memória
O diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, afirmou nesta quinta-feira, que nem ele, nem o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior e nem o vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, confirmaram que o Tricolor contrataria o uruguaio Edinson Cavani ou que ele seria apresentado no dia do aniversário do clube.



LEIA TAMBÉM: Grêmio vê necessidade de mudanças e reunião pode definir trocas no clube; veja o cenário


Pelo contrário, ambos negaram. Hein alegou que desde o primeiro minuto da especulação a "desmentiu categoricamente a contratação deste grande jogar" e questionou: "Quem criou essa catarse e nos distraiu de graves problemas?". A manifestação foi publicada em seu Twitter pessoal.

Desde a terça-feira, Nestor Hein está licenciado de seu cargo no Grêmio e permanecerá assim até o dia 16 de novembro. Segundo ele, a decisão foi tomada para tratar de assuntos particulares.



E é por esta licença, que Hein alega ter parabenizado o clube em espanhol no dia 15 de setembro, o que aumentou a expectativa para a contratação de Cavani e um eventual anúncio na live de aniversário. "Pedi minha licença na sexta-feira, na terça-feira falei como torcedor, mas não vou mais me manifestar. Confio no Grêmio sem negar seus problemas", concluiu.


Grêmio, Nestor Hein, Cavani, Mercado, Vinda, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Quem esse diretor disse queo quer Cavani então o que ele quer ess nabas que vindo e porque acho querem guardar o dinheiro e não querem fazer um time para não ganhar nada diretoria que so jogar e não ganhar nada

Victor Finamor     

Agora só falta vender o Pepê.Ai a cagada ta pronta

Victor Finamor     

Além de tudo são sem vergonha.Deixaram no ar a contrataçao do cabani prá poder vender camisetas na live.vao tomar no c_

Depois de universitário x Gremio ontem É QUE O CAVANI NÃO VEM MESMO

Porquê viria o Grêmio so contrata jogador da 2° divisão de preferência Cruzerenses ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (1)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"






26/10/2020