Grêmio vê necessidade de mudanças e reunião pode definir trocas no clube; veja o cenário

Dirigentes estão descontentes com o rendimento da equipe e de alguns profissionais


Fonte: GaúchaZH

Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
No retorno da delegação do Grêmio a Porto Alegre, após a derrota na Libertadores para a Universidad Católica, reuniões entre dirigentes decidirão o rumo do clube na temporada 2020. A avaliação, tanto dos representantes no Chile como nos demais membros do corpo diretivo, é de que algo precisa ser feito para o Tricolor reagir de forma imediata. Existe o entendimento que o time caiu de produção e há setores com problemas de rendimento na própria comissão técnica.



LEIA TAMBÉM: Renato lamenta desfalques, mas minimiza lesões: "Acontecem em todos os clubes"


São dois os profissionais com trabalhos criticados internamente. Márcio Meira, preparador físico contratado no começo do ano, e Klauss Câmara, executivo do departamento de futebol, que está em Porto Alegre desde 2019. Os dois correm risco de demissão nas próximas horas pela pressão nos bastidores.

É o mínimo — disse um dirigente a GZH sobre a possibilidade da saída dos profissionais.

Nas últimas horas, os dirigentes que estão em Santiago evitaram qualquer contato público pelos maus resultados, mas já diagnosticaram que há deficiências com necessidades de alterações. Por isso, devem convocar uma reunião para sacramentar mudanças entre a quinta (17) e sexta-feira (18).

Já há o entendimento que a parte física está com problemas. As diversas lesões no ano e os métodos confrontam o trabalho apresentado por Márcio Meira, buscado por Klauss Câmara. O executivo é contestado pelas contratações e acordos vistos como ruins, como o contrato com Thiago Neves, rescindido pela possibilidade de renovações e bonificação para o atleta que pouco rendeu em Porto Alegre.



Outras mudanças não estão descartadas, inclusive, na comissão técnica. Renato Portaluppi deverá seguir no comando do time pelo retrospecto recente em Gre-Nais, pela idolatria e títulos conquistados. O treinador completará na sexta-feira quatro anos como técnico da equipe.


Grêmio, Mudanças, Saídas, Comissão, Libertadores, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Carlos Leipelt     

Vao esperar cair da liberta,p trocar dep de futebol inteiro dai ja e tarde! Brasileirão ja ta distante.

O Roger Machado tinha que vir pra Remontar esse time que ele montou em 2016 e o Renato so administrou. Chama o Roger

Victor Finamor     

Também armador e centroavante goleador.Ai sim podemos dizer que o Grêmio vai ser grande de novo.porem prá isso acontecer só tirando Renato e Romildo.vao a merda os dois

Leia Boaroli     

Renato pega as malas e aquele teu auxiliar e se manda jogar futevôlei

Victor Finamor     

O grêmio precisa urgente,goleiro confiável,lateral,1 volante que saiba marcar

Acho que o Renato deveria tchau é já ..... Socorro Roger Machado

Ganhar do Palmeiras com os reservas? Se o time titular já está uma merda? Só milagre.

Começaram abrir os olhos e a mente pra mim até pode ser tarde para a libertadores mais tomara que não seja tarde pro campeonato brasileiro e ve se traz alguém que sabe VAMOS LEVANTAR GREMIO!!!!

Se não ganhar do Palmeiras e do Inter Renato tem que dar tchau

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/10/2020







27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (2)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"