Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores

Com faixas e falando em "obrigação de vencer o Gre-Nal", grupo de cerca de 100 torcedores fez ato na área externa do estádio


Fonte: Correio do Povo

Foto: Ricardo Giusti
Um grupo de cerca de 100 torcedores realizou um protesto na área externa da Arena do Grêmio, na tarde desta quinta-feira, com faixas e falando em "obrigação de vencer o Gre-Nal".



LEIA TAMBÉM: Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças


A manifestação ocorreu após o Tricolor perder para o Universidad Católica, por 2 a 0, no Chile, pela Libertadores da América em partida que o técnico Renato Portaluppi classificou como "a pior atuação do ano". O resultado deixou a equipe na segunda colocação da chave, com quatro pontos, mas embolou o Grupo E.

A equipe chegou em Porto Alegre perto das 16h, junto de seu presidente, Romildo Bolzan Júnior e de seu treinador. Segundo apurado pelo jornalista Hiltor Mombach, ainda nesta quinta uma reunião entre o mandatário gremista e o Conselho de Administração deve avaliar o momento do time e mudanças não estão descartadas.






Grêmio, Protesto, Torcida, Arena, Libertadores, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



O Gremio parece a casa da mãe Joana. Time lento,Renato conformado com empate e derrota, Maicon,Cortez,Vanderlei,Lucas Silva já era. Desses aí eu só não venderia o Maicon e convidaria para ser auxiliar técnico. Mudar o treinador pra ontem. O Gremio tem que rejuvenescer esse time. Aos 20 do segundo tempo tá se arrastando em campo. Tem que usar as 5 substituições.

Ildo Miozzo     

Meia dúzia de gatos pingados desocupados. Vão trabalhar vagabundos. E outra: não tinha 50 vítimas da sociedade.

Victor Finamor     

O Grêmio só contrata jogador que ninguém mais quer,e acha que sempre vai conseguir fazer jogar

Victor Finamor     

O Renato tem muita culpa,mas o maior culpado é o sovina do Romildo que por ganância vende os craques,nao diz onde vai a grana e só compra jogador barato,velho,meia boca que só conseguem jogar meio tempo.Agora chega.vai a merda Romildo

Iara Fraga     

Todos os protestos e válido, mas sem violência, temos que acreditar que tudo isso vai passar

Paulo Torres     

Ja que o time e o Técnico não tem atitude a torcida tem!!! Isso aqui é Grêmio, nao colônia de férias!!!

Giovanni Shimidt     

Renato parece cansado, quem realmente conhece o cara ele só treina o Grémio e o Fluminense, teve uma rápida passagem pelo Atlético do Paraná, o cara junta uns troco bom pra viver do boa no Rio por uns bons tempos, depois quando o dinheiro acaba ele volta pro Grêmio. Quem conhece sabe, deu pra perceber na live de aniversário do Grêmio.

Leco Silva     

Se o Renato ama tanto o grêmio espero que ele tenha uma atitude de homem e peça pra sair porque ele faz tempo que não sabe treinar um time com um time pronto qualquer um consegue ser campeão

Eu sei lá tem que ver no contexto geral desde 2016 o Grêmio ganhando títulos todos os anos mesmo que seja só gauchão e outra ontem o time tinha muitos desfalques bem dizer time reserva entrou em campo perdemos um dos melhores que foi o Everton então não adianta todos os times têm fase ruim, olha o nosso rival que não ganha nada a quanto tempo esse sim os torcedores deveriam protestar toda hora.

Rich Bronaut     

Atitude e um articulador, é o que mais falta. Faltou ali dentro do campo um capitão para pôr essa gurizada em linha. Um xerifão. Coisa qie o Maicon faz muito bem. Mas o cara quase não joga mais por idade e condicionamento físico. Precisamos de um substituto de moral, de raça, de espírito tricolor como ele para começar essa transição. Um líder dentro de campo. E o Renato precisa dar entrosamento para esses guris, principalmente com tantos desfalques, incluindo estratégias de jogo. Tenho muita esperança no Ferreirinha

Socorro socorro socorroooooo é assim nos torcedores do Gremio estamos sentindo precisando de socorro

O torcedor e as torcidas organizadas de modo pacífico tem que fazer um protesto no CT do Gremio não dá mais para assistir uma atuação calamitosa a cada partida. Protestar contra a diretoria que não consegue acertar uma contratação. Protestar contra a comissão técnica que não consegue tirar mais nada do elenco. Protestar contra os jogadores acomodados sem pegada e sem vontade. O Gremio é um amontoado em campo. Os jogadores contratados por indicação do Renato nenhum da retorno. De que adianta empilhar jogadores em final de carreira. Falta preparo físico, falta treinamento e falta comando no futebol. Acorda Romildo.

Metade de setembro e o Grêmio não tem um armador. Jean Pierre joga uma e fica 10 partidas fora. Não tem um reserva. Será que a diretoria e o treinador estúpido não enxergam isso?

Jorge Santos     

Vamos protestar más sem violência

Concordo vamos começar a jogar mais.assim não vamos ganhar nada to liga grêmio

Tem que protestar mesmo,Pra ver se esse time acorda!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (1)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"






26/10/2020