COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Universidad Católica x Grêmio


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
A Libertadores está de volta! Nesta quarta-feira, depois de seis meses, o Grêmio encara a Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, a partir das 21h30, pela terceira rodada da fase de grupos. E nós queremos saber: qual o seu palpite para o jogo?



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Universidad Católica?


O Grêmio está na segunda colocação do Grupo E, com quatro pontos, atrás do rival Inter no saldo de gols. No Brasileirão, vem de oscilações a sequência tem empate com Atlético-GO, vitória sobre o Bahia e novo empate com o Fortaleza, por exemplo.

Já a Católica é a lanterna da chave, sem pontos conquistados. Jogou quatro vezes desde a retomada do futebol no Chile e tem três vitórias e um empate.

A lista de desfalques gremista é longa. São nove jogadores fora da partida, grande parte por lesão. O treinador terá algumas estreias na competição e deve mandar a base da escalação do empate com o Fortaleza, pelo Brasileiro, no Estádio San Carlos de Apoquindo. Matheus Henrique retorna no meio-campo.

Provável time: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan, Matheus Henrique; Alisson, Isaque, Luiz Fernando (Robinho ou Lucas Silva); Diego Souza.

Com quatro partidas depois da retomada do futebol, a Católica vem em bom momento, após três vitórias consecutivas. O comandante argentino não contará com os laterais Parot e Cornejo, ambos machucados. Astaburuaga e Magnasco, com problemas musculares, são dúvidas.

Provável time: Matías Dituro; José Pedro Fuenzalida, Germán Lanaro, Valber Huerta e Raimundo Rebolledo; César Pinares, Ignacio Saavedra e Luciano Aued; Gastón Lezcano, Fernando Zampedri e Edson Puch.



E aí, nação, qual será o resultado da partida de hoje?


Grêmio, Comente aqui, Palpite, Libertadores, Universidad Católica, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Meu time ta com medo de joga bola ta parecendo um time de varzia

gremio 1 x. 0 universidad catolica.

Ildo Miozzo     

Olha. Estou muito preocupado. Vamis jogar com um time reserva. Sem Kanneman. Jean Piere. Maicon. Pepe. Everton. Um empate está ótimo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020