MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Universidad Católica?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
Nesta quarta-feira, o Grêmio volta à Libertadores e o adversário da vez será a Universidad Católica, no Chile. Para esta partida, o Tricolor terá muitos desfalques, suspensos em especial pela confusão do Gre-Nal na segunda rodada da competição. O jogo começa às 21h30 no horário de Brasília. Então, queremos saber: como você escalaria o Imortal para o jogo de hoje?



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] É LIBERTADORES! Quais as suas expectativas com o Tricolor na retomada da competição?


O técnico Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para montar a equipe. Entre lesionados e suspensos, o Imortal terá nove desfalques. São eles Maicon, Victor Ferraz, Kannemann, Paulo Miranda, Guilherme Guedes, Léo Gomes, Everton, Jean Pyerre e Pepê. O Tricolor não teve um bom início no Brasileirão e busca recuperação no torneio internacional.

Empatado com o Inter em pontos, o Grêmio é o segundo colocado no grupo E. Uma vitória seria fundamental para enfrentar o rival gaúcho na próxima rodada. Já a Universidad Católica, voltou a jogar há menos de um mês. Desde a volta do futebol no Chile, o clube fez apenas quatro partidas, vencendo os últimos três.

Os chilenos não tiveram um bom início na Libertadores, com duas derrotas, para Internacional e América de Cali. Após a pausa, o time voltou melhor, e chega num momento mais favorável para o duelo. A partida não terá presença de público devido à pandemia do coronavírus, apesar de o Chile já estar com a situação mais controlada do que o Brasil.

Provável Univ. Católica: Matías Dituro; José Pedro Fuenzalida, Germán Lanaro, Valber Huerta e Raimundo Rebolledo; César Pinares, Ignacio Saavedra e Luciano Aued; Gastón Lezcano, Fernando Zampedri e Edson Puch.

Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan, Matheus Henrique; Alisson, Isaque, Luiz Fernando (Robinho ou Lucas Silva); Diego Souza.



Diz aí, nação, como você mandaria o Tricolor à campo na retomada da Liberta?


Grêmio, Monte sua escalação, Libertadores, Universidad Católica, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Ildo Miozzo     

Vanderlei. PauloD Vitor (dois goleiros). Orejuela. Geromel. David Brás. Paulo miranda. Rodriguez. Cortês. Mateus Henrique. Lucas Lima. Darlan. Robinho. E QUE EMPATA O MELHOR. Um empate tá ótimo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020