MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Universidad Católica?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
Nesta quarta-feira, o Grêmio volta à Libertadores e o adversário da vez será a Universidad Católica, no Chile. Para esta partida, o Tricolor terá muitos desfalques, suspensos em especial pela confusão do Gre-Nal na segunda rodada da competição. O jogo começa às 21h30 no horário de Brasília. Então, queremos saber: como você escalaria o Imortal para o jogo de hoje?



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] É LIBERTADORES! Quais as suas expectativas com o Tricolor na retomada da competição?


O técnico Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para montar a equipe. Entre lesionados e suspensos, o Imortal terá nove desfalques. São eles Maicon, Victor Ferraz, Kannemann, Paulo Miranda, Guilherme Guedes, Léo Gomes, Everton, Jean Pyerre e Pepê. O Tricolor não teve um bom início no Brasileirão e busca recuperação no torneio internacional.

Empatado com o Inter em pontos, o Grêmio é o segundo colocado no grupo E. Uma vitória seria fundamental para enfrentar o rival gaúcho na próxima rodada. Já a Universidad Católica, voltou a jogar há menos de um mês. Desde a volta do futebol no Chile, o clube fez apenas quatro partidas, vencendo os últimos três.

Os chilenos não tiveram um bom início na Libertadores, com duas derrotas, para Internacional e América de Cali. Após a pausa, o time voltou melhor, e chega num momento mais favorável para o duelo. A partida não terá presença de público devido à pandemia do coronavírus, apesar de o Chile já estar com a situação mais controlada do que o Brasil.

Provável Univ. Católica: Matías Dituro; José Pedro Fuenzalida, Germán Lanaro, Valber Huerta e Raimundo Rebolledo; César Pinares, Ignacio Saavedra e Luciano Aued; Gastón Lezcano, Fernando Zampedri e Edson Puch.

Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan, Matheus Henrique; Alisson, Isaque, Luiz Fernando (Robinho ou Lucas Silva); Diego Souza.



Diz aí, nação, como você mandaria o Tricolor à campo na retomada da Liberta?


Grêmio, Monte sua escalação, Libertadores, Universidad Católica, Imortal

LEIA TAMBÉM: Confira o relatório completo dos lesionados do Grêmio e o prazo de retorno




Comentários



Ildo Miozzo     

Vanderlei. PauloD Vitor (dois goleiros). Orejuela. Geromel. David Brás. Paulo miranda. Rodriguez. Cortês. Mateus Henrique. Lucas Lima. Darlan. Robinho. E QUE EMPATA O MELHOR. Um empate tá ótimo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/7/2021












22/7/2021