[COMENTE] É LIBERTADORES! Quais as suas expectativas com o Tricolor na retomada da competição?


Fonte: Gremioavalanche.net

Ela voltou, nação tricolor! Após seis meses de paralisação devido a pandemia do novo Covid-19, a Copa Libertadores da América retorna para o Grêmio. Sob um rígido protocolo de saúde elaborado pela Conmebol, logo de cara, o Imortal encara o Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, buscando se manter firme na briga no Grupo E do torneio. E você, quais suas expectativas com o Tricolor na retomada da Liberta?



LEIA TAMBÉM: Grêmio e torcida comemoram 117 anos em live histórica


Um dia depois de comemorar seu aniversário de 117 anos, o Grêmio volta à Copa Libertadores após conquistar o Campeonato Gaúcho e ter um início irregular no Campeonato Brasileiro. O clube tricolor vai até a cidade de Santiago, no Chile, às 21h30 desta quarta-feira (16), pela terceira rodada da fase de grupos, encarar a Univesidad Católica.

A situação do grupo

O Imortal aparece na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos, o mesmo do arquirrival Internacional, que leva a melhor no saldo de gols (3 contra 2). Os brasileiros estariam avançando ao mata-mata.

Os chilenos não tiveram um bom início na Libertadores, com duas derrotas, para Internacional e América de Cali. Após a pausa, o time voltou melhor, e chega num momento mais favorável para o duelo. A partida não terá presença de público devido à pandemia do coronavírus, apesar de o Chile já estar com a situação mais controlada do que o Brasil. América de Cali é terceiro, com três, e iria para a Copa Sul-Americana.

O Grêmio desembarcou no Chile sem a presença de jogadores importantes. O meio-campo, mais uma vez, estará desfalcado de Maicon e Jean Pyerre, duas peças fundamentais para o funcionamento do setor. O volante teve constatada uma lesão muscular na coxa e também desfalcará o Tricolor no Gre-Nal da próxima semana. Já Jean Pyerre tem chances de jogar o clássico.

Na zaga, Kannemann está fora por lesão. E no ataque a ausência é Pepê, expulso no Gre-Nal de março. Éverton, que vinha sendo o substituto, nem viajou por estar gripado. A tendência é que Luiz Fernando ingresse no setor ofensivo.

Não tem jogo fácil, seja Estadual, Brasileiro ou Libertadores. Dificuldades, a gente vai encontrar. Mas o Grêmio está preparado, sabe jogar esse tipo de jogo. Principalmente se tratando de Libertadores e jogando no Chile. Vamos desligar o Brasileiro e pensar na Libertadores”, disse o técnico Renato Gaúcho.

Com isso, a provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan, Matheus Henrique; Alisson, Isaque, Luiz Fernando (Robinho ou Lucas Silva); Diego Souza.



Chegou o grande momento, nação! Diz aí, quais suas expectativas com o retorno do Imortal?


Grêmio, Comente, Expectativas, Libertadores, Universidad Católica, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Victor Finamor     

Depois da live sem contrataçoes, tá dificil de acreditar na vitória hoje

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020