[COMENTE] É LIBERTADORES! Quais as suas expectativas com o Tricolor na retomada da competição?


Fonte: Gremioavalanche.net

Ela voltou, nação tricolor! Após seis meses de paralisação devido a pandemia do novo Covid-19, a Copa Libertadores da América retorna para o Grêmio. Sob um rígido protocolo de saúde elaborado pela Conmebol, logo de cara, o Imortal encara o Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, buscando se manter firme na briga no Grupo E do torneio. E você, quais suas expectativas com o Tricolor na retomada da Liberta?



LEIA TAMBÉM: Grêmio e torcida comemoram 117 anos em live histórica


Um dia depois de comemorar seu aniversário de 117 anos, o Grêmio volta à Copa Libertadores após conquistar o Campeonato Gaúcho e ter um início irregular no Campeonato Brasileiro. O clube tricolor vai até a cidade de Santiago, no Chile, às 21h30 desta quarta-feira (16), pela terceira rodada da fase de grupos, encarar a Univesidad Católica.

A situação do grupo

O Imortal aparece na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos, o mesmo do arquirrival Internacional, que leva a melhor no saldo de gols (3 contra 2). Os brasileiros estariam avançando ao mata-mata.

Os chilenos não tiveram um bom início na Libertadores, com duas derrotas, para Internacional e América de Cali. Após a pausa, o time voltou melhor, e chega num momento mais favorável para o duelo. A partida não terá presença de público devido à pandemia do coronavírus, apesar de o Chile já estar com a situação mais controlada do que o Brasil. América de Cali é terceiro, com três, e iria para a Copa Sul-Americana.

O Grêmio desembarcou no Chile sem a presença de jogadores importantes. O meio-campo, mais uma vez, estará desfalcado de Maicon e Jean Pyerre, duas peças fundamentais para o funcionamento do setor. O volante teve constatada uma lesão muscular na coxa e também desfalcará o Tricolor no Gre-Nal da próxima semana. Já Jean Pyerre tem chances de jogar o clássico.

Na zaga, Kannemann está fora por lesão. E no ataque a ausência é Pepê, expulso no Gre-Nal de março. Éverton, que vinha sendo o substituto, nem viajou por estar gripado. A tendência é que Luiz Fernando ingresse no setor ofensivo.

Não tem jogo fácil, seja Estadual, Brasileiro ou Libertadores. Dificuldades, a gente vai encontrar. Mas o Grêmio está preparado, sabe jogar esse tipo de jogo. Principalmente se tratando de Libertadores e jogando no Chile. Vamos desligar o Brasileiro e pensar na Libertadores”, disse o técnico Renato Gaúcho.

Com isso, a provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan, Matheus Henrique; Alisson, Isaque, Luiz Fernando (Robinho ou Lucas Silva); Diego Souza.



Chegou o grande momento, nação! Diz aí, quais suas expectativas com o retorno do Imortal?


Grêmio, Comente, Expectativas, Libertadores, Universidad Católica, Imortal

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Victor Finamor     

Depois da live sem contrataçoes, tá dificil de acreditar na vitória hoje

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/8/2021















3/8/2021