Grêmio x Fortaleza: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

Após derrotar o Bahia, em Salvador, o Grêmio enfim voltou ao caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Buscando manter o ritmo, desta vez, o Tricolor recebe o Fortaleza em sua Arena.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, Diogo Barbosa chega para ser titular na lateral do Grêmio?


O Grêmio se encontra na 10ª colocação com 11 pontos, tendo duas vitórias, cinco empates e uma derrota. Na última rodada, o Grêmio visitou o Bahia e finalmente reencontrou a vitória depois de uma série de rodadas apenas com empates e derrotas.

Já o Fortaleza está na 8ª colocação com 11 pontos, tendo três vitórias, dois empates e quatro derrotas. No último jogo, a equipe de Rogério Ceni também encontrou a vitória depois de alguns resultados ruins, ao receber o Sport no Castelão e vencer por 1 a 0, resultado este que deu os 3 pontos para o Leão na tabela, ganhando assim algumas posições.

Para o embate, o técnico Renato Gaúcho deve preservar titulares de olho no duelo com a Universidad Católica, no Chile, na quarta-feira. Paulo Miranda, suspenso por quatro partidas na Copa Libertadores, tem presença assegurada na escalação do Grêmio contra o Fortaleza.

No adversário, a equipe de Rogério Ceni não terá nenhuma baixa importante para o jogo, apenas Marcelo Boeck, goleiro reserva, se encontra no Departamento Médico. O Fortaleza deve ir com força máxima.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Fortaleza - Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio - RS
Data: 13 de setembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto, Guilherme Dias Camilo, Sidmar dos Santos e Eleno Gonzalez Todeshini
Transmissão: Globo e Premiere



Provável Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Rodrigues e Darlan (Cortez); Lucas Silva, Lucas Araújo (Darlan), Luiz Fernando, Robinho e Guilherme Azevedo; Isaque.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe (Ronald) e Juninho; David, Romarinho e Oswaldo; Wellington Paulista.


Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Fortaleza, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Leco Silva     

Tem burros como o treinador que vem aqui dar palpites que na se aproveita nada trocor os jogadores que não estão bem tudo bem agora trocar todo o time agora que vi que o burro não e o técnico sim as bestas que vem falar abobrinha pra um time funcionar tem que dar sequência ñ fazer esta merda que o sr Renato esta fazendo e umas mulas que não conhece futebol aplaudem

Irceu Cignachi     

Chamar o treinador que nos tirou da fila 15 aos e em 4 anostemb

Irceu Cignachi     

Tem pessoas que não entende nada de planejamento. Os consistentes jogos causa contusões musculares. Não é preservar! É evitar contusões. É melhor ficar uma partida sem jogar do que ficar 15 dias parado, isso representa 6 jogos.

Adelar Linn     

Concordo com voce

Leco Silva     

Este burro ja vai colocar time rezerva pra jogar tem que jogar como melhor possível pra pegar entrosamento com os times mais fracos ai chega na quarta feira cada um por si como vinha contecendo deixa de ser técnico burro ganharam do Bahia e acha que ja esta tudo bem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020