[COMENTE] Para você, Diogo Barbosa chega para ser titular na lateral do Grêmio?


Fonte: Gremioavalanche.net

O início da noite desta sexta-feira é de anúncio na Arena! O Grêmio confirmou a contratação de Diogo Barbosa. Com 28 anos recém completados, o jogador, que estava defendendo o Palmeiras, assina contrato até dezembro de 2023. Nós queremos saber: Diogo chega para ser titular na lateral gremista?



LEIA TAMBÉM: Grêmio inicia as comemorações de seus 117 anos nesta segunda-feira


Diogo Barbosa, inclusive, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF antes mesmo da oficialização. Caso Renato Portaluppi tenha interesse, poderá utilizá-lo neste final de semana diante do Fortaleza, na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão.

- Quando surgiu a oportunidade de um grande clube como o Grêmio, não tem nem o que pensar. Ainda mais sabendo a grandeza do Grêmio, como esse grupo é bom, tem o DNA de vencedor, um grande treinador. Então, já me botei à disposição, pedi ao pessoal do Palmeiras que eu queria vir para cá - afirma o jogador em vídeo divulgado pelo Tricolor.

Diogo Barbosa desembarca na Arena para preencher a lacuna aberta após a saída de Caio Henrique, que retornou ao Atlético de Madrid. No Tricolor, ele disputará posição com Bruno Cortez e Guilherme Guedes.

Para ficar com o jogador de 28 anos, o Grêmio desembolsará R$ 10 milhões por 25% dos direitos econômicos do Palmeiras, que detinha 50%.



E aí, nação, Diogo Barbosa chega com status de titular?


Grêmio, Comente, Diogo Barbosa, Reforço, Titular, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



O Flamengo deve milhoes e segue contratando e ganhando. A diretoria do Gremio prefere contratar jogadorzinho e ter dinheiro no banco. Queremos titulos não poupança.

Victor Finamor     

O que jogou no cruzeiro ótimo.o do palmeiras tenho minhas dúvidas

Daiana Claiton     

Q duvida 100 por cento titular

Leia Boaroli     

Vai ser titular com certeza

Giovanni Shimidt     

Tchê to pra te dizer q no lugar do Cortez sem dúvidas, mas agora disputar com o guri Guilherme vai ter que mostrar um bom futebol que nem o guri demonstro quando tava jogando.

Sem dúvidas se tivesse condições ja jogaria no brasileiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha