Em busca da liderança, Gurias Gremistas enfrentam o Corinthians em SP

Grupo finalizou sua preparação na manhã desta sexta-feira e embarca neste sábado para São Paulo, para mais uma partida do Brasileirão A1


Fonte: gremio.net

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA
Na manhã desta sexta-feira, as Gurias Gremistas finalizaram a preparação para mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro A1. Entre as primeiras colocadas na competição, a equipe comandada pela técnica Patrícia Gusmão encara agora o Corinthians, que ocupa a segunda colocação na tabela, empatado com o líder, Santos.



LEIA TAMBÉM: Segundo site, CNN Brasil está investindo pesado para transmitir Libertadores na TV fechada


Na última quarta-feira, o Grêmio confirmou a terceira posição, ao vencer o Iranduba, em casa, por 3 a 1. Se ganhar agora, empata na pontuação com os times paulistas, alcançando 21 pontos.

Para fechar a preparação, na atividade desta manhã, o grupo participou de um treinamento técnico e tático, focado no posicionamento defensivo. A tendência é de que a equipe possa sofrer algumas modificações, visto alguns desfalques e desgaste físico de algumas atletas.

Em relação à equipe que atuou nos últimos jogos, Patrícia terá os desfalques da meia Kika, que saiu do gramado durante a vitória sobre o Iranduba, na última quarta-feira e teve o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo rompido, precisando passar por cirurgia, além da lateral Rebeca, que sentiu um desconforto no tornozelo esquerdo, também no último jogo e está em acompanhamento da fisioterapia. Outra jogadora que não estará à disposição para a partida é a lateral Sinara, que cumpre suspensão após ser expulsa no último jogo.

A atacante e capitã da equipe, Karina Balestra, que já teve passagem pelo Corinthians em 2008, sabe da dificuldade que será a partida, mas destaca o bom momento do Tricolor. “Estamos bem conscientes de que enfrentaremos uma das melhores equipes do campeonato. Elas certamente virão com respeito para a partida, porque também sabem da nossa postura nos últimos jogos. Sabemos que será um jogo de muita entrega, principalmente na marcação.O Corinthians é uma equipe que sai para o jogo, então com certeza, quando estivermos com a bola, também vamos atacar.”

A delegação embarca para São Paulo, na manhã deste sábado, já concentrada para a partida. O jogo contra o Corinthians, válido pela 9ª rodada do Brasileiro A1 acontece no domingo, às 14h, no Parque São Jorge, em São Paulo e contará com transmissão da BAND.

Testes para detecção da Covid-19

A equipe realizou na manhã de ontem, os testes no método RT-PCR, oferecido pela Confederação Brasileira de Futebol, e todos os resultados foram negativos para Covid-19. Os exames foram realizados nas atletas, membros da comissão técnica e colaboradores.

Relacionadas:



Goleiras: Raissa e Lorena
Zagueiras: Ana Alice, Bruna Flôr, Andressa Pereira e Yasmin
Laterais: Isa, Gisseli Mariano e Jissele Agnes
Meio-campistas: Pri Back, Mariza, Jane Tavares e Byah
Atacantes: Marta, Karina, Ju Oliveira, Karol Lins, Eudimilla


Grêmio, Feminino, Gurias, Brasileirão, Corinthians, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha