Segundo site, CNN Brasil está investindo pesado para transmitir Libertadores na TV fechada


Fonte: LANCE!Net

A "CNN Brasil" parece estar investindo pesado para adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores 2020. Segundo informado pelo "Uol" nesta sexta-feira, a emissora, recém-chegada ao Brasil, estaria de olho para tomar o lugar do "SporTV" na TV fechada exibindo a principal competição de futebol da América e já negocia com a Conmebol.



Anteriormente, os direitos eram do "Grupo Globo" - que abriu mão de um acordo com a entidade dona pelo alto custo da atração. No momento, os canais "Fox Sports" possuem o adjetivo de "Casa da Libertadores" na televisão por assinatura.

Vale lembrar que a "CNN" teria a intenção de transmitir também jogos do Campeonato Brasileiro e, segundo o mesmo portal, teria contactado a "Turner" - empresa dona do "Esporte Interativo" - para viabilizar o negócio. Na TV aberta, o "SBT" anunciou, nesta quinta-feira, que é a nova companheira da confederação para exibir as partidas no Brasil.



Grêmio, CNN Brasil, Investindo, Pesado, Transmitir, Libertadores, TV, Fechada

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha