Após impasse, Grêmio se acerta com Ferreira e encaminha renovação do atacante

Afastado desde o início do ano, atacante deve ser integrado ao elenco de Renato nos próximos dias


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A novela Ferreira no Grêmio se encaminha para o último capítulo. E com final feliz. Após idas e vindas, o clube chegou a um acordo com o estafe do atacante e deve anunciar a renovação do contrato nos próximos dias. A informação foi divulgada pelo presidente Romildo Bolzan Jr. em entrevista coletiva nesta quarta-feira, em Salvador.



LEIA TAMBÉM: Segundo colunista, SBT terá que buscar R 200 milhões para comprar Libertadores


Na última semana, o mesmo Romildo afirmara que a negociação havia regredido e indicou a desistência do clube na manutenção do jogador. Com o impasse resolvido, Ferreira deve ser reintegrado ao grupo de Renato Gaúcho nos próximos dias.

A promessa tricolor foi afastada no início da temporada justamente pelo impasse em prorrogar o vínculo na Arena. O imbróglio culminou, inclusive, com ação do jogador na Justiça. Nos últimos dias, a defesa do atacante concordou em retirar alguns recursos da ação na Justiça do Trabalho, abrindo caminho para a retomada do diálogo entre as partes.

Tivemos uma situação no meio das tratativas que começamos. Encontramos pontos de convergência e encaminhamos bem. Depois a negociação quase caiu por interferência de terceiros. Conseguimos recompor a negociação. Possivelmente nos dias de hoje ou amanhã anunciaremos a renovação dele – afirmou o mandatário.



Com a renovação, Ferreira será reincorporado ao grupo de Renato Portaluppi para aumentar as opções do setor ofensivo. Ele vinha treinando com o grupo de transição desde o afastamento. Atualmente, o treinador conta com Diego Souza, Pepê, Everton, Alisson, Guilherme Azevedo e Luiz Fernando para o setor.


Grêmio, Ferreira, Renovação, Acordo, Impasse, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Victor Finamor     

Melhor contrataçao dos ultimos anos

coloca o gurri jogar de imediato.

Roberto Puglia     

E o gremio vende é o Luciano. As pernas do Maicon pesam uma tonelada. Cortez daria im bom jardineiro, talvez. Feia a coisa

Roberto Puglia     

Se nao for amiguinho do treinador vai ter de ralar para jogar. Diego mumia Souza se arrasta em campo, e o Grêmio

Claudio Ugolini     

Parabens a todos apesar de fucar com um pe atraz nao confio mais neste guri muito menos rm seu procurador

Eloi Burnier     

QUE novela mexicana afff

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha