Segundo colunista, SBT terá que buscar R 200 milhões para comprar Libertadores


Fonte: Torcedores.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo
O interesse do SBT em comprar, de forma exclusiva, os direitos de transmissão da Libertadores vai ganhando novos capítulos. Na madrugada desta quarta-feira (9), o colunista Flávio Ricco, do site R7, afirma que a emissora de Sílvio Santos vai precisar de R$ 200 milhões para chegar a um acordo com a Conmebol, entidade que organiza o torneio internacional.

Além disso, o comunicador publica que falta apenas a assinatura do contrato e a organização de uma equipe de Jornalismo Esportivo.

“Tudo indica que a Conmebol vai mesmo fechar com o SBT para a “Libertadores”. Falta só assinar o contrato e depois disso montar uma equipe esportiva, além de tentar vender em tempo recorde todas as cotas de patrocínio. Curioso é que ninguém fala da Sul-Americana. Ou de quem poderá ficar com ela”, inicia Ricco.

Conforme o jornalista, o canal televisivo está interessado na edição 2021 do torneio internacional. O motivo é a quantidade de jogos com potencial para serem transmitidos. A Libertadores 2020 está em andamento. Já encontra-se na 3ª rodada.

“Fontes que acompanham de perto toda essa questão de direitos esportivos revelam que, para este ano não, até porque o número de jogos será menor. Mas no próximo o SBT terá que buscar no mercado cerca de R$ 200 milhões para honrar os compromissos da Libertadores”, acrescenta.

“Isso fora operações e considerando, para efeito de cálculo, apenas a metade do que a Globo vinha pagando para a Conmebol. É dinheiro”, finaliza Ricco.

São Paulo, SBT, Milhões, Comprar, Libertadores, SPFC


Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha