Palmeiras e Grêmio encontram dificuldade em acordo pela venda de Diogo Barbosa; entenda

Ambas as equipes passam por algumas questões financeiras que impedem um acerto imediato, e a lesão de Lucas Esteves não atrapalhará as negociações


Fonte: FOX Sports

Foto: Divulgação/Palmeiras
A negociação envolvendo Palmeiras e Grêmio pelo lateral-esquerdo Diogo Barbosa segue a todo vapor, mas ainda parece longe de ter um ponto final. Nesta quarta-feira, em apuração com fontes ligadas ao Grêmio e ao Palmeiras, o FOXSports.com.br obteve informações a respeito da difícil negociação entre as duas partes, que ainda penam para encontrar um denominar comum para que a venda do atleta seja sacramentada.



LEIA TAMBÉM: Grêmio encerra preparação para enfrentar o Bahia; Bolzan concede entrevista


O clube paulista deixa claro que não aceita uma negociação por empréstimo em um primeiro momento e pensa apenas na venda em definitivo do atleta. O Grêmio aceitou a imposição por parte do Palmeiras. Porém, até a última terça-feira, o que estava sendo definido eram os valores percentuais que ficariam aos dois clubes em caso de uma futura venda de Diogo Barbosa.

A ideia do Palmeiras é vender um percentual do atleta ao Imortal e ainda segurar parte dos direitos econômicos para conseguir um valor a mais em caso de uma negociação do lateral-esquerdo futuramente. Porém, o que também trava um acerto mais imediato são os valores apresentados pelo Grêmio para fazer a compra do atleta.

A lesão muscular de Lucas Esteves, que seria opção imediata para a vaga de Matías Viña, titular absoluto da posição, não é um empecilho para que a negociação ocorra. No entendimento do Palmeiras, um atleta jovem não terá problemas para se recuperar de uma lesão muscular e trata o ocorrido como uma 'fatalidade'.



Mesmo com a venda de nomes recentes ao mercado internacional, o Grêmio ainda passa por um período delicado financeiramente e tenta negociar ao extremo a compra do novo lateral-esquerdo, que é um pedido do técnico Renato Portaluppi desde o mês de maio, quando Caio Henrique precisou retornar ao Atlético de Madrid.


Grêmio, Mercado, Diogo Barbosa, Acordo, Palmeiras, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha