Matheus Henrique revela cobranças e promete nova postura do Grêmio após derrota

Volante diz que próximas atuações do time darão a resposta às críticas sofridas pela perda do primeiro turno do Gauchão


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Eduardo Moura
A derrota para o Caxias, no último sábado, gerou uma cobrança sobre o elenco do Grêmio na tarde desta terça-feira. O volante Matheus Henrique, primeiro jogador a se manifestar sobre a perda do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, prometeu uma postura diferente do time já no sábado, contra o Juventude.



LEIA TAMBÉM: Veja os ajustes que Renato deverá fazer no time do Grêmio até a estreia na Libertadores

O elenco teve uma conversa com o técnico Renato Gaúcho nesta terça e ouviu uma cobrança interna a respeito do foco dos atletas e da atenção dentro dos jogos. Matheus também afirmou que a resposta às críticas será dada com as atuações dentro de campo.

– A gente precisa trabalhar muito. Trabalhar em silêncio e deixar que as atuações que estão por vir deem a resposta. Não vai ser uma derrota ou desclassificação que vai mudar nosso clima. Sabemos do nosso potencial e sabemos que deixamos a desejar. Mas só a gente pode mudar isso. Só tem homem de caráter aqui. Sábado já vamos ter uma postura diferente dentro de campo – prometeu Matheus Henrique.

"Sabemos do nosso potencial e sabemos que deixamos a desejar. Mas só a gente pode mudar isso" (Matheus Henrique)

O grupo gremista recebeu dois dias de folga após a derrota por 1 a 0 sobre o Caxias no último sábado e retornou aos treinos nesta terça-feira, já sob cobranças do técnico Renato Gaúcho.

– Ali depois do jogo a gente sofreu a derrota e sabemos que não é o momento de falar, é de refletir. Ninguém falou nada no vestiário. Hoje já tivemos uma conversa com o Renato, a cobrança. Vivemos disso, de cobrança. O Renato fala que ele é cobrado e tem que cobrar a gente, faz parte da hierarquia do clube. Deixamos a desejar nestes jogos – completou Matheus.

O próximo compromisso do Grêmio será no sábado, às 19h, contra o Juventude, na abertura do returno do Gauchão. Nessa partida, a tendência é de que Renato escale reservas ou time misto, já que na próxima terça o Tricolor estreia na Libertadores, contra o América de Cali, na Colômbia.



LEIA TAMBÉM: Como o Grêmio deverá escalar o time nos próximos jogos

Grêmio, gauchão, matheus henrique, cobrança


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Gauchão deve ser retomado e pode ser disputado com o Brasileirão em andamento; entenda

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Emerson Manfio     

Nao tem uma jogada ensaiada, teima com Cortez, nao tem um novo padrao de jogo, rodo mundo conhece o toque toque do gremio, unico que chuta e Lucas silva , ele rira

nao adianta cobrar o grupo renatoteimoso, se escalar mal e nao sabertreinar nao adianta em nada

Paulo Palacios     

nada de reservas .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/4/2020










4/4/2020