Grêmio inscreve Caio Henrique e garotos na lista do Gauchão; André e outros dois saem

Lateral-esquerdo está à serviço da seleção olímpica e deve se apresentar no início da próxima semana


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
O Grêmio inscreveu o zagueiro Ruan, os laterais-esquerdo Caio Henrique e Guilherme Guedes, e o volante Lucas Araújo para a disputa do Campeonato Gaúcho. Por outro lado, três jogadores deixam a lista de inscritos, conforme atualização da lista que será divulgada nesta sexta-feira.



LEIA TAMBÉM: Alisson comenta parceria com Victor Ferraz e relata torcida por Pepê na Seleção sub-23


É o caso do centroavante André, do atacante Isaque e do lateral-direito Kevin. O primeiro não faz parte dos planos do Tricolor para a temporada. Já os outros dois jovens devem ser aproveitados no Grupo de Transição neste primeiro semestre.

Vale ressaltar que Caio Henrique já foi anunciado como reforço do Grêmio, mas ainda não foi apresentado. O lateral deve desembarcar em Porto Alegre no início desta semana, após o término do Torneio Pré-Olímpico com a seleção brasileira. Ele já está regularizado no BID e pode estrear.

Conforme o regulamento, o Grêmio ainda pode promover três trocas na lista de inscritos para o Gauchão até o dia 6 de março. Não há espaço para acréscimos de jogadores.



Neste domingo, o Tricolor visita o Aimoré, às 16h, no estádio Cristo Rei, para a disputa da quinta e última rodada do primeiro turno. O Grêmio já está classificado para a semifinal, resta a definição da posição no grupo e o adversário da semifinal.


Grêmio, Gauchão, Lista, Caio Henrique, André, Imortal

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Caio H chega farda e vai pro jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020