Alisson comenta parceria com Victor Ferraz e relata torcida por Pepê na Seleção sub-23

Meia-atacante é um dos destaques do Grêmio neste início de temporada e terá mais concorrência na próxima semana com o retorno do atacante


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Eduardo Moura
O ano de Alisson começou da melhor maneira. O meia-atacante tem sido um dos destaques do Grêmio nas primeiras partidas do ano e mostra cada vez mais entrosamento com Victor Ferraz, seu parceiro pelo lado direito. Nem mesmo a sombra crescente de Pepê tira a sua tranquilidade. Pelo contrário: o meia-atacante revela torcida pelo sucesso do companheiro com a seleção sub-23.



LEIA TAMBÉM: Grêmio tem retorno de atletas e Renato encaminha equipe em treino fechado


Nos primeiros jogos do Grêmio no ano, Alisson e Victor Ferraz tem feito uma dupla de sucesso com tabelas e jogadas de combinação pelo lado direito. O meia-atacante elogiou o companheiro contratado para 2020 e diz que sua experiência ajuda a acertar a movimentação.

A gente ficou triste pela situação do Leonardo, vivendo momento maravilhoso na carreira e aconteceu a lesão. Agora chegam dois grandes jogadores, Victor e Orejuela. O Victor tem pouco tempo de clube e está se sentindo em casa, fica fácil quando tem alguém que te orienta, tem qualidade para fazer isso também. Muito tempo de Santos, ele vem me ajudando também. Tentamos fazer o simples dentro do que o Renato vem nos pedindo – avaliou.

Na próxima semana, Alisson verá a concorrência aumentar. Pepê retorna de período na seleção brasileira sub-23 na disputa do Pré-Olímpico. O Brasil joga com a Argentina no próximo domingo com a vaga para a Olimpíada de Tóquio em jogo. O camisa 23 torce para o companheiro ser decisivo, já que agora é o artilheiro da Seleção, com três gols.

Sem dúvida, fico muito feliz pelo crescimento, sou um amigo dele dentro do grupo, fico brincando muito com ele e fico feliz pelo momento que está vivendo. É um jogador de muita qualidade, um craque que vai nos ajudar muito, como o Everton evoluiu para chegar na seleção. Não disputamos, todo mundo se respeita, infelizmente no futebol só jogam 11. Time grande é assim, onde você estiver vai ter alguém brigando ali com você. Que ele possa decidir agora essa vaga aí, estão fazendo um grande trabalho – destacou Alisson.



O Grêmio encara no fim de semana o Aimoré, às 16h de domingo, no Cristo Rei. O Tricolor briga pela primeira colocação do Grupo B com o Caxias, que precisa no máximo de um empate para dar esta chance aos gremistas.


Grêmio, Alisson, Entrevista, Pepê, Victor Ferraz, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

25/2/2020