Grêmio retoma atividades no CT com retornos e desfalques de atletas; veja a provável escalação

Cebolinha só corre no gramado enquanto meia estava na atividade, mas foi ao vestiário antes dos companheiros


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Eduardo Moura
O atacante Diego Souza voltou de Recife e participou do treino do Grêmio desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. Por outro lado, Everton foi desfalque na atividade técnica, enquanto Thaciano foi para o vestiário mais cedo, antes do fim do trabalho. Kannemann segue sem treinar e deve seguir como desfalque contra o Aimoré, no domingo.



LEIA TAMBÉM: Vice de futebol do Grêmio comenta situação de André e a busca por um novo clube


Diego havia sido liberado pela diretoria para tratar de um assunto pessoal em Recife. Tinha um audiência na qual cobra mais de R$ 1 milhão. Mas já esteve integrado nesta quinta. Na parte final da atividade, Thaciano teve uma conversa com Renato e deixou o gramado antes do trabalho de finalizações.

Everton apenas correu no gramado do CT gremista, preservado. O atacante não havia apresentado problema clínico até então. Enquanto o Cebolinha corria, os companheiros faziam um trabalho técnico.

Os jogadores foram divididos em dois grupos. Em um espaço entre a linha da grande área e a do meio-campo, Renato jogava a bola e gritava um número de jogadores para a disputa. O duelo era para criar jogadas ofensivas e finalizar. Quem fizesse o gol seguia com a posse até que soasse o apito do comandante.

Kannemann segue em tratamento de trauma no primeiro dedo do pé esquerdo sofrido há uma semana. Como faltam apenas três dias para o jogo com o Aimoré, no Cristo Rei, no domingo, sua presença é improvável na última rodada da fase de grupos do primeiro turno do Gauchão.

Se Thaciano não tiver condições, crescem as possibilidades de Thiago Neves estrear como titular no domingo. O meia jogou 20 minutos contra o Esportivo, na segunda-feira, e teve bom desempenho no jogo-treino da última terça.

Uma provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Thiago Neves (Thaciano) e Everton; Luciano.



Patrick ficou fora novamente do trabalho com bola e fez atividades físicas ao lado de Jean Pyerre e Marcelo Oliveira. O Grêmio ainda treina nas manhãs desta sexta-feira e de sábado. A partida contra o Aimoré será às 16h de domingo, na Arena.


Grêmio, Preparação, Escalação, Gauchão, Diego Souza, Imortal

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020