Vice de futebol do Grêmio comenta situação de André e a busca por um novo clube

Paulo Luz comentou que as partes estão em situação embrionária para resolver o futuro do jogar


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O novo vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, avaliou durante sua apresentação como titular do cargo nesta quinta-feira que um desfecho para situação do atacante André no Grêmio está em fase embrionária. Ele garantiu que ambas as partes estão trabalhando no sentido de encontrar uma solução e indicou que a rescisão do jogador é uma alternativa. O atleta formado pelo Santos tem contrato com o Tricolor até 2021, assinado depois de uma longa e arrastada negociação envolvendo o Sport.



LEIA TAMBÉM: Novo vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, é apresentado oficialmente


É uma situação muito embrionária, mas há entendimento por parte do procurador dele da necessidade do André buscar um novo caminho, novos ares para continuar sua carreira. Nós queremos auxiliar, ser proativos. É uma conversa que poderá ter curso”, disse. “Há um encaminhamento do agente do atleta, que está trabalhando numa solução que possa ser boa para ambas as partes.



Luz comentou que questões como essa são tratadas no Conselho administrativo. “Nós nos reunimos todas as segundas dentro de uma programação anual. Nós temos uma pauta, que é sempre preparada pelo gerente geral. Discutimos os temas relevantes de forma ampla, estratégica”, afirmou. Sobre o novo cargo, Luz avaliou que é desafio que lhe acalenta. “Estou enfrentando com satisfação. Vou dar o meu melhor porque quando fazemos, qualquer coisa para ser bem-sucedida tem que ser feita com paixão. Chego com esse sentimento”, concluiu.


Grêmio, Vice de futebol, André, Mercado da bola, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

25/2/2020