Renato fecha treino e define Grêmio para a estreia no Gauchão; veja a provável escalação

Geromel não participou do recreativo e deve ser desfalque; um dos reforços para a temporada, Orejuela fez primeiro trabalho no novo clube no gramado


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Eduardo Moura
O Grêmio está pronto para a estreia no Campeonato Gaúcho, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena. O time que enfrenta o Caxias foi preparado em trabalho com portões fechados na tarde desta terça, no CT Luiz Carvalho, no segundo treinamento com a presença de Renato Gaúcho. O lateral-direito Orejuela fez atividades físicos com a preparação no gramado.



LEIA TAMBÉM: Renato afasta polêmica entre jogadores e direção do Grêmio: "Não tem nada errado"

O treinador fechou os portões para o trabalho, como é de praxe, e só abriu o rachão para a presença da imprensa. Nesta atividade, o zagueiro Pedro Geromel não estava presente e deve ser desfalque para o duelo com o Caxias, já que ficou fora de vários trabalhos na pré-temporada.

O provável time gremista para a estreia no Gauchão tem Paulo Victor; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Thaciano e Everton; Luciano.

O lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva devem estrear com a camisa do Grêmio. Ambos já foram regularizados na CBF e inscritos no Estadual. A dupla também estava no jogo-treino do último sábado, contra o Sindicato dos Atletas. O goleiro Vanderlei ainda não está regularizado no BID da CBF.

Orejuela não deve ter condições de entrar em campo e fez suas primeiras atividades no CT Luiz Carvalho. Com o preparador Márcio Meira e o auxiliar Gabriel Alves, realizou exercícios específicos já com contato com a bola, mas ainda sem estar integrado ao elenco.

Os diretores do time de transição, Kevin Krieger e Romildo Bolzan Neto, tiveram um papo com o técnico Renato Gaúcho em um dos bancos de reservas do gramado. O presidente Romildo Bolzan Júnior também esteve no CT.

O Tricolor tem no sábado um jogo-treino marcado com o Athletico, na Arena, com portões fechados. Assim, é provável que utilize um time formado por reservas ou com jovens na segunda rodada, contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas.



Curtiu a escalação, torcedor?

LEIA TAMBÉM: Grêmio confirma contratação de Caio Henrique, ex-Fluminense

Grêmio, escalação, titulares, estreia


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Troca na pré-temporada, pouco tempo de treinamento e grupo mais velho: o que afeta a preparação física do Grêmio

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

28/2/2020










27/2/2020