1Win

Renato afasta polêmica entre jogadores e direção do Grêmio: "Não tem nada errado"

Técnico diz que clube possui hierarquias e precisa acatar decisões tomadas pelos dirigentes. Na semana passada, sete profissionais foram demitidos


Fonte: Gremioavalanche.net

Renato afasta polêmica entre jogadores e direção do Grêmio: Não tem nada errado
Foto: Eduardo Moura
Depois das demissões em massa na comissão técnica do Grêmio e a resposta indignada do zagueiro Kannemann, foi a vez do técnico Renato Gaúcho se posicionar sobre o assunto. Ele retornou de férias na segunda-feira e concedeu entrevista coletiva nesta terça, no CT Luiz Carvalho. Segundo o treinador, "não tem nada errado" e as hierarquias precisam ser respeitadas.



LEIA TAMBÉM: Grêmio confirma contratação de Caio Henrique, ex-Fluminense

Como a direção se baseou em decisões colegiadas, o comandante do vestiário alega que nada poderia fazer. Ou seja, são assuntos tratados "de cima para baixo". Além disso, citou uma conversa com o elenco para encerrar qualquer tipo de polêmica.

– Não tem nada errado. O Kannemann se precipitou. Imaginou que era uma coisa e não era. O vestiário está às mil maravilhas. Nunca fugiu do controle e nunca vai fugir. Todo mundo estava ciente do que poderia acontecer. Não sei essa surpresa toda de vocês (imprensa). Qual empresa não demite gente? É uma coisa normal. Aqui no Grêmio nunca tivemos problemas com ninguém. Está tudo 100% – garante o treinador.

"Nós somos pagos para trabalhar, dar títulos e o melhor para o clube. Não temos que ficar nos metendo em decisões lá de cima. Esses assuntos já estão esquecidos. Não vamos mais tocar nele"

Na semana passada, o clube surpreendeu ao divulgar a saída de sete profissionais de seu estafe. O presidente Romildo Bolzan Júnior explicou a decisão unicamente por um processo de gestão, como em qualquer outra empresa.

Um dia depois, Kannemann assumiu a figura de todo o grupo e falou sobre o descontentamento com as demissões. Citou que há pessoas que só "cumprem horário" e ficaram. Chegou a demonstrar "raiva" pela situação.



Concorda com Renato?

LEIA TAMBÉM: Contra o Caxias, Grêmio poderá ter time misto

Grêmio, demissões, coletiva, Renato

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024



25/4/2024