Grêmio goleia em jogo-treino finalizando a pré-temporada

Com gols de Everton, Alisson (2X), Luciano (2X), Thaciano, André, Guilherme Dantas, Felipe Tontini, Bitelo (2X) e Rafinha


Fonte: gremio.net

Foto: Luciano Amoretti | Grêmio FBPA
O plantel gremista finalizou na manhã deste domingo a pré-temporada 2020. O Tricolor venceu por 12 a 0 o jogo-treino contra o Sindicado dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, no CT Presidente Luiz Carvalho.



LEIA TAMBÉM: Grêmio decide 1º título do ano com jovens


Em campo, o auxiliar técnico Alexandre Mendes escalou o time com Paulo Victor, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thaciano, Everton e Luciano.

Logo nos primeiros minutos foi possível notar uma movimentação maior pela lateral direita, tanto que o lance do primeiro gol se deu com uma combinação do novo reforço Victor Ferraz - que participou muito das jogadas - Maicon e Everton. O lateral acionou o volante, que cruzou para Cebolinha finalizar no canto do goleiro, abrindo o placar. Já o segundo gol saiu novamente de uma assistência de Maicon. Próximo a linha de fundo, pelo lado direito - ele rolou para Alisson que chutou para o fundo das redes.

O terceiro veio com Luciano, que recebeu um lançamento próximo a área, tirou do goleiro e marcou. Thaciano, de longa distância arrematou e assinalou o quarto gol gremista - a bola bateu na trave antes de entrar. O quinto saiu dos pés novamente de Luciano, depois de uma tabela com Alisson. E depois de servir o atacante, foi a vez de Alisson receber uma assistência de Everton e assinar o sexto, fechando o placar no primeiro tempo.

Durante a etapa complementar, a equipe teve diversas modificações, com os atletas da base gremista ganhando espaço em campo. E o Grêmio seguiu marcando. O sétimo gol saiu com a cobrança de pênalti de André, que estufou as redes, sem dar chances de defesa para o goleiro Vladimir. O oitavo foi assinalado por Guilherme Dantas e o nono por Felipe Tontini. Os últimos três gols foram marcados por Bitelo, Rafinha e Bitelo novamente.

Final da partida: 12 a 0.

Um dos destaques do jogo-treino também foi o recém chegado Lucas Silva, que participou muito das jogadas e mostrou presença de área. Maicon, Thaciano, Luciano, Everton e Alisson também se destacaram nos primeiros movimentos da equipe nesta temporada.

Os atletas da base gremista que completaram a equipe do Tricolor foram Guilherme Guedes, Carlos, Thales, Bitelo, Wesley, Tontini, Guilherme Dantas, Rafinha, Matheus Santos e Yan.

O Sindicato dos Atletas foi a campo com Vladimir, Lucas Simões, Luan, Glaucio, Gustavo, Bilo, Anderson, Andrei, Lucas, Guilherme e Diego.

Paralelo ao jogo-treino, a atividade da manhã também foi marcada pelo primeiro trabalho do goleiro Vanderlei, outra contratação do Grêmio nesta temporada. O atleta trabalhou com o novo preparador de goleiros, Mauri Lima.

O preparador físico recém contratado Márcio Meira também iniciou seus trabalhos no Clube, orientando o grupo de atletas.



Com esta atividade da manhã, o Grêmio finalizou sua pré-temporada. Nesta segunda-feira o grupo se reapresenta à tarde no CT, com o retorno do técnico Renato Portaluppi.


Grêmio, Jogo-treino, Preparação, Pré-temporada, 2020, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Troca na pré-temporada, pouco tempo de treinamento e grupo mais velho: o que afeta a preparação física do Grêmio

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

28/2/2020










27/2/2020