JOGADORES QUE ATUAM NO MÉXICO E PODERIAM VIR PARA O BRASIL EM 2020


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Divulgação
Em época de Mercado da bola movimentado, muito se especula nas equipes, com isso, alguns jogadores que estão no México podem pintar no Brasil. O novo vídeo no canal Reis da Raça no Youtube, dei alguns possíveis nomes que podem chegar. Tais como:

LEIA TAMBÉM: Visando melhor preparação, Grêmio cogita usar titulares no início do Gauchão





O goleiro Ochoa, que está no América do México, e com constantes convocações para a seleção mexicana, chama a atenção de alguns clubes brasileiros.

Um nome conhecido pelos brasileiros é o do zagueiro Dóri.Cria da base do Botafogo, o jogador está no Santos Laguna, e já teve sua volta ao Brasil muito próxima.

Layun, o lateral mexicano é outro. Com passagem pelo Porto de Portugal, o jogador está no Monterrey, e seria uma ótima jogando no Brasil.

O meia, Rafael Carioca, já atuou no Brasil, mas hoje está no Tigres do México. Sondado para voltar a terra do Samba, o jogador é peça chave em seu clube, e tem como desejo permanecer por lá.

Cardona, o meia com grande futuro pela frente, também é do Monterrey. O jogador é um ótimo meio-campista e mesmo com sondagens do Brasil, seu futuro é na Europa.

Outro meia da lista, é Meza, que tem convocações para a seleção argentina e é um bom jogador.

Outro do Monterrey, é Funes Mori, que tem grandes atuações, e é o atacante matador que todo clube quer em seu elenco

Por último temos, Gignac, o atacante francês que atua no Tigres já foi sondado no Flamengo, mas com sua idade avançada, parece que irá ficar no futebol do México, pelo menos na temporada de 2020.

E você, gostaria de algum desses jogadores no seu time?


México, Flamengo, Gignac, Brasil, 2020


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Troca na pré-temporada, pouco tempo de treinamento e grupo mais velho: o que afeta a preparação física do Grêmio

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

28/2/2020










27/2/2020