Visando melhor preparação, Grêmio cogita usar titulares no início do Gauchão


Fonte: UOL Esporte

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio irá rever a decisão de começar o Gauchão com o time de transição. Ao retornar do período de férias que tem, no dia 20, Renato Gaúcho irá avaliar a condição física e técnica do grupo e poderá utilizar titulares já nos primeiros jogos.



LEIA TAMBÉM: Grêmio demite preparadores físico e de goleiros


A decisão inicial apontava para utilização do time de transição no jogo da Recopa Gaúcha, contra o Pelotas, dia 19, além de ao menos duas rodadas do Gauchão. No entanto, não é uma certeza que isso será feito.

Partirá do técnico Renato Gaúcho, após as férias, a avaliação da condição do grupo de atletas. Os jogadores do Grêmio têm mantido rotina de dois turnos de treino e apresentaram-se em condições adequadas de trabalho para 2020.

Desta forma, o comandante definirá a utilização de todos ou ao menos alguns jogadores no jogo do dia 22, contra o Caxias, pela primeira rodada do Estadual. E também os compromissos seguintes.

Os principais jogadores, porém, só estarão em campo se o nível de desgaste pelo início dos treinos não estiver alto e a adaptação ao trabalho for a ideal. Além de Renato, a comissão técnica, fisiologia, direção do clube e os próprios jogadores participarão da tomada de decisão. Mas a palavra final será do comandante de campo.



Com a base do ano passado mantida, o Tricolor agregou Victor Ferraz e Lucas Silva até agora. A expectativa aponta para anúncios de Vanderlei e Caio Henrique até o fim da semana.


Grêmio, Gauchão, Renato, Titulares, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Mario Karlinski     

Burros bem leram o regulamento, agora vem com mudança de planos, será que acham que sou troxa. querem anganar quem, igual fazem com as contratações, so papo furado. demitiram os preparadires de goleiros que ganham uma micharia, porque não mandam embora Tardeli e André. sao ums covardes. isso sim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020