Grêmio demite preparadores físico e de goleiros

Além de Rogério Dias e Rogério Godoy, também deixa o clube o assessor de imprensa João Paulo Fontoura


Fonte: GaúchaZH

Rogério Godoy (Rogerião) e Rogério Dias (Rogerinho) não fazem mais parte da comissão gremista Montagem sobre fotos / TXT, divulgação e Fernando Gomes, Agência RBS
O Grêmio demitiu dois profissionais da comissão técnica permanente do clube. Rogério Dias e Rogério Godoy, respectivamente os preparadores físico e de goleiros da equipe, foram desligados no final da manhã desta quarta-feira (15). Também foi demitido o assessor de imprensa João Paulo Fontoura.



Rogério Dias tinha 18 anos de ligação com o Grêmio. Funcionário desde 2001, passou pelas categorias de base até chegar ao profissional 10 anos depois. Assumiu efetivamente a preparação física gremista em 2015, quando Roger Machado passou a ser o técnico da equipe principal. Chegou a ser chamado para a Seleção Brasileira, para trabalhar ao lado de Fábio Mahseredjian.

Já Rogério Godoy foi goleiro de times do Interior. Estava no Grêmio desde 2005, quando chegou às categorias de base. Foi elevado ao elenco principal em 2012, ganhando a confiança da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo. Foi o tutor de Marcelo Grohe na conquistas recentes. O jornalista João Paulo Fontoura trabalhava com a comissão técnica desde 2011.

Na semana passada, o Grêmio já havia demitido os fisiologistas José Leandro de Oliveira e Rafael Gobatto, o fisioterapeuta Henrique Valente e a nutricionista Katiuce Borges.



Rogério Godoy, conhecido como Rogerião, se despediu por meio do Instagram:



Grêmio, Demite, Preparadores, Físico, Goleiros

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Alexandre Souza     

O Emerson o motivo se chama Renato é um grande treinador mais não aceita que os outros tenham opinião no Grêmio ele quer ser o melhor de todos no Grêmio

Mario Karlinski     

só tem um motivo eles são preparador fos goleiros, não São mágicos, na avaliação dos treinadores o Paulo Victor é terceiro goleiro do Grêmio des do ano passado. Renato não engoliu, demitiram os que estão certos. pena já faz tempo que isso vem acontecendo. mas quem não é fanatico pode perceder, começou com a Demissão do Valdir Espinosa, mas temos muitos apaixonados pelo Renato. acham que ele é o cara e não se ligam na realidade.

Mario Karlinski     

Claro o Renato quer mandar em tudo.

Emerson Manfio     

Qual o motivo, algo aconteceu para sair todos ?????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo