Grêmio espera liberação de documentação para oficializar contratação de Vanderlei

Tricolor Gaúcho vai desembolsar R 3 milhões para ficar com goleiro de 35 anos


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Caíque Stiva
Depois de cobrir a proposta do Atlético-MG, O Grêmio está muito perto de oficializar a contratação do goleiro Vanderlei, do Santos. O Tricolor Gaúcho aguarda a liberação de alguns documentos para receber o jogador em Porto Alegre e, assim, anunciá-lo como novo reforço.



LEIA TAMBÉM: Grêmio inicia semana com treino forte em dois turnos


Vanderlei aproveitou a tarde do último domingo para treinar no CT Rei Pelé, no aguardo da definição sobre seu futuro. Como Peixe folgou nesta segunda-feira, a atividade pode ter sido a última do goleiro de 35 anos no Alvinegro.

O Grêmio vai desembolsar R$ 3 milhões para contar com os serviços do jogador. Vanderlei chega para disputar a posição de titular com o contestado Paulo Victor no gol gremista.

Depois de contratar o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva, o Tricolor deve ir atrás de pelo menos mais quatro atletas. Além do goleiro, busca mais um meio-campista de contenção, um meia e um centroavante.

De titular absoluto e um dos principais destaques do Santos desde 2015, Vanderlei perdeu espaço pouco antes da eliminação da equipe na Copa do Brasil do ano passado – sua última atuação pelo clube foi em 26 de maio, em partida contra o Inter, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.



O ex-técnico do Peixe, Jorge Sampaoli, preferiu Éverson a Vanderlei a partir de sua característica de jogar também com os pés. A chegada de Jesualdo Ferreira, porém, não mudou o conceito do goleiro. O jogador de 35 anos seria mais uma vez relegado ao banco de reservas.


Grêmio, Mercado da bola, Vanderlei, Santos, Imortal, 2020


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

18/1/2020







17/1/2020