Grêmio inicia semana com treino forte em dois turnos

Tricolor segue preparação na Pré-Temporada Umbro 2020


Fonte: gremio.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio se prepara forte neste início de temporada. Com treinos em dois turnos, os atletas intercalam atividades físicas com treinos de alta intensidade com bola. Foi assim o resumo de mais um dia no CT Presidente Luiz Carvalho. Após treino físico orientado pelo preparador Rogério Dias e seus auxiliares, foi a vez do auxiliar Alexandre Mendes comandar atividades que simulavam lances de jogo. Os dois novos reforços apresentados oficialmente Lucas Silva e Victor Ferraz trabalharam normalmente com o restante dos atletas. O lateral encerrou o ano atuando pelo Santos, já o volante, trabalhou sua parte física com preparadores no período em que esteve fora dos gramados.



LEIA TAMBÉM: Victor Ferraz revela desejo de trabalhar com Renato no Grêmio


O lateral-esquerdo Bruno Cortez não participou da atividade técnica proposta pelo auxiliar. Enquanto o treinamento transcorria, o Cortez correu ao redor do gramado. Além dele, o meia Jean Pyerre também não foi a campo. O plantel foi acrescido de dois atletas que atuam no grupo de Transição e podem reforçar o elenco principal: o lateral-direito Felipe e o lateral-esquerdo Guilherme Guedes, que estava na Ponte Preta na temporada passada.

O restante do plantel participava de um treino onde o toque rápido era muito trabalhado, pois a equipe adversária fechava os espaços para tomar a bola. Nessa atividade, os atletas foram divididos em três estações e, assim que Alexandre apitava, os jogadores tinham por objetivo mudar rapidamente de estação para dar andamento à troca de passes. Na sequência, os jogadores realizaram trocas curtas de passe, onde eram possível dar apenas dois toques na bola. A manhã de treino foi encerrada com uma disputa entre os atletas que necessitavam marcar gols em pequenas goleiras dispostas no campo de jogo.



Na parte da tarde, o Grêmio volta aos treinamentos para mais uma carga física.


Grêmio, Preparação, Imortal, Treino, 2020

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Valdir Backes     

Uma dica prs direçao gramista...estao procurando lateral direito? Acharam..observem o Vanderson jogando a copinha...muito bom..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020