Victor Ferraz revela desejo de trabalhar com Renato no Grêmio


Fonte: UOL

Lateral direito Victor Ferraz já treina com os companheiros do Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
Victor Ferraz foi apresentado pelo Grêmio na manhã de hoje (13). No CT Luiz Carvalho, vestiu a camisa do Tricolor, algo que poderia ter feito já há 10 anos. Em entrevista coletiva, ele revelou um "namoro antigo" do clube com ele e o desejo de trabalhar com Renato Gaúcho.



"Eu tive uma conversa rápida com ele, o Renato já tinha tentado me contratar para o Grêmio em 2010. Naquela ocasião não deu certo. Foi da vontade de Deus que 10 anos depois acontecesse. Estou feliz e motivado para trabalhar com ele e com a comissão técnica. Espero que possa dar liga, dar certo essa parceria, que possamos levantar taça", disse.

Na ocasião, Ferraz defendia o Atlético-GO e as diretorias não se acertaram. Era o primeiro trabalho de Portaluppi no Tricolor. Depois disso, o jogador passou por Vila Nova-GO, Red Bull, Coritiba e Santos, desde 2014. Na última temporada foram 48 jogos e um gol.

"Estou muito feliz com a oportunidade, quero agradecer ao Klaus (Câmara, executivo de futebol), presidente, comissão técnica por me quererem aqui. O Grêmio realmente, nos últimos anos, dispensa comentários, é um time que vem chegando, conquistando bastante, e com certeza isso faz com que os jogadores tenham vontade de jogar aqui, fazer parte de um grupo vencedor. O pouco tempo que estou com pessoal, noto a ambição de continuar ganhando. Eu sou um cara muito competitivo, quero ganhar sempre, e fico feliz de agregar neste grupo", explicou.

No Grêmio, ele chega para substituir Léo Moura, que deixou o clube. Galhardo também não teve contrato renovado.



"É uma responsabilidade grande. O Léo Moura é uma referência da posição no nosso país, um cara que ganhou bastante por onde passou, que eu adoro a forma dele jogar. Então, é mais uma responsabilidade neste monte de responsabilidades que tenho aqui. Mas estou feliz e motivado a vestir a camisa do Grêmio", finalizou.

Victor Ferraz, de 31 anos, assinou até dezembro de 2021.

Grêmio, Victor Ferraz, Desejo, Trabalhar, Renato


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

18/1/2020








17/1/2020