Romildo admite dificuldade e vê Grêmio fora de negociação por Pedro: "Fiorentina só aceita vender"

Presidente do Grêmio disse que os italianos só aceitam negociação via venda e que o Imortal não tem condições de fazer tal aporte


Fonte: FOX Sports

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.
O Grêmio parece estar de fora da negociação por Pedro e deixa o caminho livre para o Flamengo. Em entrevista à Rádio Guaíba, Romildo Bolzan Junior, presidente do Imortal, falou sobre a negociação envolvendo o centroavante da Fiorentina e deu mostras de que não entrará em disputa pela revelação do Fluminense.



LEIA TAMBÉM: Grêmio ainda pode negociar Everton nesta janela


O Grêmio não tem acerto qualquer com a Fiorentina e não tem qualquer acerto concreto com esse jogador. A informação que nos foi passada é que a Fiorentina só tem interesse em uma venda, o que já coloca o Grêmio fora dessa negociação”, contou o presidente em entrevista à Rádio Guaíba.

O FOXSports.com.br acompanha de perto a negociação envolvendo o retorno de Pedro ao futebol brasileiro. O Flamengo tem vantagem em relação ao Grêmio na negociação por contar com o desejo do atleta e também por ter um maior poderio financeiro em relação ao rival. Pedro ficou de fora da lista de relacionados da Fiorentina para a partida diante da SPAL, neste domingo, pelo Campeonato Italiano.

O FOXSports.com.br apurou também que a negociação é comandada estritamente pela Fiorentina. O time italiano é quem escuta os clubes brasileiros e indica valores pelo empréstimo ou até mesmo pela compra do centroavante Pedro. Segundo informações de Rodrigo Bueno, comentarista dos canais FOX Sports, o empresário do atleta negocia com o Flamengo uma proposta sólida para a Fiorentina. O agente deve ir à Itália nesta semana para conversar com dirigentes da Viola.



O atleta é sonho antigo da diretoria do Flamengo. Ainda em 2019, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, tentou uma negociação para ter Pedro, que, na época, ainda estava no Fluminense. Porém, para não comprometer a boa relação que tem com o rival, que tem ‘parceria’ com o Flamengo em relação ao Estádio do Maracanã, o Flamengo optou por desistir do negócio.


Grêmio, Mercado da bola, Pedro, Romildo, Imortal, Fiorentina

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Que acham do Marco Ruben seria uma boa para o grêmio não esta mais no atletico pr

Acho melhor não trazer muito dinheiro e ele quer jogar no rio não ta a fim de jogar aqui comprem outro que tiver a fim de jogar aqui

Rich Bronaut     

Pedro tem potencial, mas não tá com essa bola toda... Tanto que estão vendendo de volta para o Rio

Preto {%}     

Presidente bumda mole dsva pra ver de longe q ele ñ queria vir e ainda perdendo tempo invés de corre atrás de alguém q queira joga no grêmio

Rodnei Vaz     

muito dinheiro que va para o Flamengo pra ser reserva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020