Grêmio ainda pode negociar Everton nesta janela


Fonte: UOL

Everton está na mira de dois clubes ingleses nesta janela do mercado da bola Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF
O Grêmio ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, mas isso não quer dizer que a permanência de Everton Cebolinha em 2020 está garantida. Dois times da Inglaterra mostram-se interessados na contratação do atacante de 23 anos.



Segundo apurou o UOL Esporte, o West Ham analisa uma investida para tirar o autor de 20 gols na última temporada da Arena. O clube se movimenta atrás de alternativas para o setor ofensivo e cogita uma investida ao brasileiro.

O mesmo clube também já foi citado pela mídia inglesa como possível destino de Gabigol.

Outro clube que se movimentou por informações sobre Cebolinha foi o Everton. A equipe de Richarlison acompanha os passos do jogador, e o Tricolor acredita que possa receber oferta ainda em janeiro.

Os movimentos do mercado mudaram a posição do Grêmio sobre uma eventual saída de Everton. Como não recebeu ofertas no valor que pretendia inicialmente, 40 milhões de euros (R$ 182,6 milhões) por 50% dos direitos do jogador, o clube gaúcho já aceitaria reduzir a pedida.



Everton tem contrato com o clube até 2023 e multa rescisória definida em 120 milhões de euros (R$ 546,8 milhões).

Grêmio, Negociar, Everton, Janela

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Grémio vai acabar vendendo Everton barato cara joga muito mas esta com idade para Europa que quer garotos 17 a 20 anos !

Rodnei Vaz     

ja pensou se sai o everton o ataque do grêmio ficaria com andre e Tardelli nao vamos fazer gol nem no Veranópolis ??????

Entra tanto dinheiro o que fazem com ele contratações so dois e um parto para fazer uma contratação tipo goleiro e o lateral eo Caio henrique nada o meia e centroavante so querem jogadores de graça so varzeal

Mario Karlinski     

só saber gastar o dinheiro, coisa que não sabem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020