Grêmio freia busca por goleiro para dar oportunidade a Phelipe Megiolaro

Com a confiança de Renato, Paulo Victor deve seguir como titular em 2020


Fonte: Globo Esporte

Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Enquanto vasculha o mercado em busca de reforços, o Grêmio sabe qual não é a prioridade: a procura por um novo goleiro. Com a confiança de Renato Gaúcho, Paulo Victor deve permanecer como titular nesta temporada. Ao mesmo tempo, a comissão técnica quer dar oportunidade para o jovem Phelipe Megiolaro crescer na hierarquia.



LEIA TAMBÉM: Semelhança com Maicon e segundo volante: como Lucas Silva deve se encaixar no time do Grêmio


Ou seja, o garoto de 20 anos que surgiu como promessa para a posição pulou à frente de Julio César. O reserva de Paulo Victor em 2019 inclusive pode ser negociado, caso haja interessados.

Mas o torcedor do Grêmio somente poderá observar Megiolaro novamente em ação no segundo mês do ano. Isso porque ele foi convocado – junto com Matheus Henrique e Pepê – para defender a seleção brasileira no torneio Pré-Olímpico, na Colômbia. A competição será disputada de dia 18 de janeiro até 9 de fevereiro.

A tendência é que Megiolaro seja utilizado em jogos do Gauchão, assim que retornar da competição que visa à Olimpíada de Tóquio. Se não aproveitar as chances concedidas, aí sim a diretoria buscará uma alternativa no mercado.

Até então, o jovem somente teve duas oportunidades no time principal. Atuou nas derrotas para Fortaleza, na 27ª rodada, e Goiás, no último jogo do Brasileirão. Sofreu quatro gols nos duelos com equipes alternativas.

Confiança em Paulo Victor

Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, Renato Gaúcho não vê a necessidade de o clube buscar um substituto a Paulo Victor. O goleiro teve um bom início de temporada em 2019, sobretudo no Gauchão, no qual sofreu apenas um gol e foi herói na decisão do título, ao defender três cobranças do Inter.



Porém, ao longo do ano, PV virou alvo da torcida. Não mostrou a segurança que Marcelo Grohe passava e viu as críticas aumentarem na semifinal da Libertadores, quando o Grêmio foi goleado por 5 a 0 para o Flamengo no Maracanã.

Em 56 jogos na última temporada, sofreu 37 gols. A média é de 0,66 por partida. Em 2020, será ele e mais 10 no time de Renato.






Grêmio, goleiro,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Tem varios goleiros no brasil bom goleiros...

Alexandre Souza     

E quando o Felipe estiver com a seleção aí vai ser o PV tem que fazer uma proposta boa para o Fábio do cruzeiro o Grêmio tem libertadores,copa do Brasil e brasileiro pra ganhar mais com o PV ganhar na

Contra o Flamengo ele jogou sozinho, né, tão de piada?

Helbio Silveira     

Bora fazer baixo assinado,fora pv e jc.

Daniel Silva     

Não pode ser verdade. Um goleiro pior que o outro. Paulo Vitor é muito fraco. Phelipe mostrou que também é da mesma linhagem. Com a venda do Luan, podiam trazer o Santos do Athletico Paranaense ou o Everson do Santos.

Varios goleiros dando sopa no mercado e o gremio fica com pv e julio cesar. Vende os dois e pega um bom e fica com o garoto na reserva pronto

Mario Karlinski     

Goleiro é pra ontem, mas não adianta contratar se o Renato tem no Paulo Vitor como titular, muito fraco. Não sabe sair jogando com os pés, e o toque de bola pro lado e pra traz, acho que não sabe que mudou a regra no tiro de meta a bola não precisa sair fora da erea. Ruim demais e vai ser titular. Herói no Gaúchão. isso e nada.

Rodnei Vaz     

vai ser foda ver o pv de goleiro do grêmio em 2020

André Rocha     

Duvido muito que o Gremio ganhe algum título esse ano! Contando com PV mão de alface;quantas falhas tecnicas eke teve durante o ano! Alguem esta gamhando dinheiro pra que PV mão de slface continue no elenco!!!!! Revoltante!!!!!

Elias Ribeiro     

Agora esta faltando um lateral esquerdo um meia atacante e um centroavante

Bom dia acho o goleiro pode ficar ultimo a prioridade e agora o lateral esquerdo e o centroavante falarem que não servia para o gremio aquele outro time vai comprar tudo causa da diretoria Romilesma

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2020









23/2/2020







CAMPEONATO GAÚCHO - 11:51 (3)

Grêmio foca na continuidade do Campeonato