Grêmio pode envolver lateral na negociação por Victor Ferraz

Tricolor gaúcho quer definir o futuro do lateral-direito, que estava emprestado ao Furacão em 2019. Ele também pode ser opção para uma eventual saída de Victor Ferraz do Peixe


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press
Grêmio e Athletico estão conversando sobre o futuro do lateral-direito Madson. O jogador estava emprestado ao Furacão durante a temporada 2019.



LEIA TAMBÉM: Romildo analisa escolher novo vice de futebol apenas em janeiro; confira

Segundo apurado pelo GloboEsporte.com, o Tricolor tem a intenção de negociar lateral em definitivo.

Além disso, o Santos fez uma consulta por Madson. O jogador de 27 anos pode ser uma opção para uma eventual saída de Victor Ferraz, que interessa ao Grêmio para a próxima temporada.

Madson chegou ao Furacão em fevereiro, emprestado pelo Grêmio até o final do ano. Em entrevistas, o lateral comentou que tinha a vontade de continuar no Athletico para 2020.

O lateral disputou 32 jogos pelo Furacão no ano, sendo 27 pelo Brasileirão, dois na Copa do Brasil, um na Libertadores, um na Recopa e um na Levain Cup. Ele marcou cinco gols, sendo quatro de cabeça. Os gols saíram nas partidas contra CSA, Vasco, Fluminense (2) e Ceará.

Atualmente, o Athletico conta com Khellven (da base) e Jonathan para a lateral direita.

Fora de campo, o Athletico espera anunciar ainda em dezembro o nome do novo técnico para 2020. Após a saída de Tiago Nunes, que acertou com o Corinthians, o clube continua em busca do comandante de olho na próxima temporada.

O time principal vinha sendo dirigido de forma interina por Eduardo Barros - ele já foi confirmado como técnico da equipe de aspirantes no Campeonato Paranaense 2020.



Em 2020, o Furacão vai disputar o Campeonato Paranaense, Supercopa, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. O time principal se reapresenta no CT do Caju no dia 6 de janeiro.

Grêmio, Mercado da bola, Madson, Victor Ferraz, Santos

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



O Tardelli não é meia armador é meia atacante como o Luan e o Tony Anderson que volta do Athletico-PR !

Se vender o Luan para o Corinthians, terá que trazer um meia de qualidade porque só o Pyerre não vai suportar uma temporada toda de competições !

Eu também não entendo à diretoria empresta o zagueiro Rafael Thyere para à Chapecoense e coloca o Marcelo Oliveira lateral direito improvisado como zagueiro ! Depois quase todos os zagueiros se lesionam e reclamam que não te zagueiros suficientes aí contratam às pressas o David Braz ! Se ficassem com o Thyere não precisaria do Marcelo um lateral improvisado como zagueiro !

Difícil entender a cabeça do Renato, emprestou o Madson ao Atlético um lateral que jogava bem no Grêmio,ai o Grêmio me contrata o pereba do galhardo que não jogou porcaria nenhuma,com o Léo moura beirando os 42 já com uma certa idade tendo que ser titular com a lesão do Leonardo gomes, agora o treinador poderia contar com o Madson já querem se desfazer do jogador pra pegar um encostado do santos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020