Romildo analisa escolher novo vice de futebol apenas em janeiro; confira

Romildo Bolzan toca negociações com o executivo Klauss Câmara e não tem pressa para definir novos nomes, após as saídas de Duda Kroeff, Alberto Guerra e Deco Nascimento


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Eduardo Moura
Em meio a negociações no mercado em busca de reforços, o Grêmio também precisa resolver situações internas. O departamento de futebol, por exemplo, é uma delas. Após a saída de três dirigentes da pasta, o presidente Romildo Bolzan vai acumular a função de vice de futebol até a escolha de novos nomes para o departamento, o que deve ocorrer só no próximo ano.



LEIA TAMBÉM: Grêmio mantém conversas com Corinthians por Luan, e exige receber dinheiro pelo atacante; veja o valor

O organograma do departamento de futebol tinha, nos últimos anos, um vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, e dois diretores, Alberto Guerra e Deco Nascimento. Os três deixaram o clube nesta semana.

Agora, o dirigente máximo do futebol é Romildo Bolzan Júnior. Ele terá o auxílio do executivo Klauss Câmara, que será o representante ativo do Grêmio nas negociações. E ambos são os principais responsáveis por tocar o departamento.

A substituição dos nomes deve demorar pelo menos até janeiro. Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, Gustavo Schmitz, Assessor da Presidência nas categorias de base, é uma das alternativas para o cargo de vice de futebol.

Como a gestão atual de Romildo se encerra agora em dezembro – o presidente foi aclamado para um novo mandato –, Schmitz entrega o cargo e se coloca à disposição para qualquer novo desafio.

Nas redes sociais, a torcida faz campanha e pede o retorno de Odorico Roman, conselheiro do clube e vice de futebol na conquista da Libertadores, em 2017, e diretor na Copa do Brasil em 2016.



No Conselho de Administração, alguns nomes já passaram pelo futebol em outros momentos, como Adalberto Preis e Marcos Herrmann. No entanto, nos bastidores ninguém confirma qualquer alternativa para o cargo e nem a formatação do departamento.

Grêmio, Romildo Bolzan, Diretoria, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020