Grêmio faz proposta por Raphael Veiga, mas valores são problemas

Tricolor faz oferta abaixo das pretensões do meia para a próxima temporada


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Marcos Ribolli
A tentativa do Grêmio em contratar Raphael Veiga está, por ora, emperrada. O clube gaúcho fez uma oferta pelo meia há alguns dias e até tinha um sinal positivo do Palmeiras, mas não conseguiu um acerto financeiro com o jogador.



LEIA TAMBÉM: Destaque no River, Enzo Pérez foi sondado pelo Grêmio; confira os detalhes

A oferta feita pelo Tricolor agradou ao Verdão. No entanto, os valores ficaram abaixo das pretensões salariais do jogador, o que fez com que as conversas recuassem. O Grêmio ainda analisa a situação e vê o jogador como “caro” até o momento.

O Grêmio guarda um “tiro certo”, contratação considerada um pouco mais cara, para as posições ofensivas. A chegada de um jogador para o setor criativo do time tem também relação com a situação de Luan, que não deve permanecer. Jean Pyerre foi titular na maior parte da temporada.

Veiga foi o primeiro alvo do Grêmio no mercado. A intenção do jogador, seja no Palmeiras ou em qualquer outro clube, é ter sequência e poder jogar com frequência. O meia foi titular nos últimos dois jogos no Brasileirão e deu assistência para o gol de Zé Rafael na vitória sobre o Cruzeiro.



Os contatos foram feitos antes das mudanças no Palmeiras, com a saída do diretor Alexandre Mattos e do técnico Mano Menezes. Por isso, a situação também depende de definições do novo comando no time paulista. O Tricolor também tentará contratar dois laterais, um goleiro e um volante para a próxima temporada.

Grêmio, Raphael Veiga, Mercado da Bola, Palmeiras

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Alexandre Moura     

Traz o Piti Martines

O CARA nao joga o ano todo... E ainda se acha o MESSI

Elias Ribeiro     

O Volante tem que ser o Bruno Henrrique do Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020