Destaque no River, Enzo Pérez foi sondado pelo Grêmio; confira os detalhes

Enzo Pérez tem contrato até o meio de 2020, o que lhe permitiria a assinatura de um pré-contrato com outro clube sem custos em janeiro


Fonte: SportBuzz

Foto: Divulgação
De acordo com Marcelo Salzano, jornalista da rádio Bandeirantes e da TV Band, o experiente meio-campo Enzo Pérez, do River Plate, teria sido sondado por dois clubes brasileiros. Grêmio e Palmeiras teriam estudado a viabilidade de trazer o argentino, de 33 anos, ao Brasil.



O meia se tornou ídolo da torcida do River após atuações de gala nas duas finais de Libertadores que disputou. Na decisão, deste ano, contra o Flamengo, Pérez foi um dos melhores em campo e claramente um incômodo para Jorge Jesus.

O vínculo com o clube argentino se encerra em junho de 2020, o que proporciona a Enzo a possibilidade de assinar um pré-contrato sem custo de transferência a partir de janeiro. Contudo a tarefa dos clubes brasileiros não será fácil.



Enzo é apaixonado pelo River e não trocaria seu clube de coração tão facilmente. Ciente do cenário, a diretoria do clube argentino já fez uma proposta para a renovação do contrato do meia, que ainda não deu respostas.



Grêmio, Palmeiras, River, Enzo Péres

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Jonas Teles     

Esse sim é um baita reforço se vier, joga muito

Alexandre Moura     

Traz o Piti Martines

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020