Renato Gaúcho revela que o Brasileirão não é prioridade do Grêmio

Na reta final da Copa do Brasil e Libertadores, o maior torneio de clubes do Brasil é deixado de lado pelo Tricolor


Fonte: Lance!

(Foto: Reprodução TV)
A derrota no Maracanã foi doída para o Grêmio. Agora, a equipe acumula quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e vê a pressão interna por um bom resultado na Copa do Brasil aumentar em cima de Renato Gaúcho e seus comandados.



Na coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho deixou claro que o Brasileirão não é a sua prioridade e exaltou a qualidade do Flamengo.

‘Quem muito quer, nada tem. É o risco que a gente corre. Se a diretoria falar para priorizar o Brasileirão, vamos fazer isso. O Flamengo não foi muito superior ao Grêmio não. Fizeram um dos gols aos 49. Três competições não dá para colocar a equipe inteira em campo. Perdemos para um grande adversário, no Maracanã. Vamos pensar jogo a jogo, sempre o que for melhor para o clube’, disse o técnico.

‘Erramos. Minha equipe brigou, jogou de igual para igual. O Flamengo achou o último gol no fim, o que é algo normal. Copa do Brasil é uma outra competição. O Athletico é um grande adversário, vem fazendo bons jogos. Vamos trabalhar para avançar à final’, concluiu.



Na quarta-feira, o Grêmio volta a campo e encara o Athletico-PR na Arena. No fim de semana, o adversário no Brasileirão é o Palmeiras.



Grêmio, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

14/12/2019











13/12/2019