1Win

Cacalo: continua tudo igual no futebol gaúcho

Sempre os mesmos times são beneficiados pela arbitragem, e sempre os mesmos são prejudicados


Fonte: Diario Gaucho

Cacalo: continua tudo igual no futebol gaúcho
Retornando após alguns dias de ausência, quero, inicialmente, agradecer e cumprimentar os colegas José Augusto Barros e Rodrigo Adams, que ocuparam este espaço e realizaram um brilhante trabalho falando do nosso Grêmio. De outra parte, acompanhando nosso futebol, mesmo distante da coluna, não posso deixar de registrar que tudo continua como antes. Aliás, como nos últimos tempos.



Um clube, sempre o mesmo, teve pênaltis contra si não assinalados, gol marcado em seu favor, e decisivo, com o braço, o que é vedado pela legislação. Só para citar alguns benefícios explícitos. Outro clube teve pênalti não marcado em seu favor, que todo mundo viu, menos o árbitro, expulsão absurda e injusta, enfim, uma série de decisões prejudiciais e contrárias à lei do jogo.



E isso se repete muitas vezes neste Gauchão. Sei que canso os amigos leitores com este assunto — só que tal assunto nos cansa anualmente. E temos de ver e ouvir é que a vida segue e que erros semelhantes são humanos e acontecem para todos os lados, o que não corresponde à realidade. Todos os anos é a mesma situação. Quem reclama e aponta tais benefícios está chorando e tem de passar por cima de erros de arbitragem. Às vezes não dá. Então, a vida segue a mesma, pois os fatos também seguem os mesmos.

Uma grande contratação

Estando ausente da coluna, ainda não escrevi sobre a chegada de Diego Tardelli, o que abordarei amanhã. Mas, desde já, deixo registrado que se trata de uma grande contratação. Quero, então, debater com os leitores sobre onde ele será aproveitado por Renato.



Grêmio, futebol gaúcho, Cacalo

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024














27/4/2024