Grohe lembra da chegada em 2000 e cita sentimento impossível de descrever pelo Grêmio

Goleiro se despede do Tricolor para jogar no futebol árabe


Fonte: Correio do Povo

Logo após ser anunciado pelo Al-Ittihad, nesta quarta-feira, o goleiro Marcelo Grohe escreveu uma longa despedida aos gremistas, em seu Instagram. Ele relembrou da chegada ao clube aos 13 anos, em 2000, e agradeceu "um sentimento impossível de descrever" ao clube e sua torcida.



"Só tenho que dizer MUITO OBRIGADO a todos os presidentes, diretores, treinadores e preparadores de goleiro que conheci e tive a oportunidade de trabalhar", relatou Grohe, antes de prosseguir agradecendo "a todos os companheiros com quem convivi, a todos os funcionários que sempre deram e continuarão dando a vida pelo clube, e ao bem mais precioso dessa instituição, a sua torcida".



Grohe declarou "amor eterno" ao Grêmio e reforçou ter passado "anos incríveis" que jamais esquecerá. "Serei um torcedor até o último dia da minha vida", finalizou o goleiro que fez defesas magistrais no título da Libertadores, em 2017.

O Grêmio também homenageou o jogador, em seu site oficial: "Chega ao fim nesta quarta-feira um dos capítulos mais emblemáticos da história contemporânea do Grêmio. O Clube comunica à sua torcida que o goleiro Marcelo Grohe encerra um vitorioso ciclo de 19 anos e transfere-se para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Dos 13 aos 31 anos, Marcelo subiu todos os degraus da idolatria, tornando-se um dos maiores goleiros de nossa história."



Grêmio, Marcelo Grohe

Leia também: Diego Tardelli aguarda 1ª chance como titular após 40 dias de Grêmio

Leia também: Rivais na base com a dupla GRENAL, dupla trilha mesmo caminho na Europa



Comentários



Há anos não tinhamos um bom goleiro,um ídolo alguém que vivesse Grêmio,vestisse a camisa, mas tambem raiva, porq o jogador esta saindo por cifras,mas ao mesmo tempo não da pra julgar o jogador pois os próprios clubes ensinaram o jogadores a se tornar mercadoria,tira o que dá, quando não se tem mais retorno se descarta ,mas tabom vida que segue,que ele consiga se adptar e Paulo Vitor corresponda nossas expectativas.

A saida do Marcelo o sentimento é um misto de tristeza com raiva, tristeza porque ha anos não tinhamos um bom.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/3/2019










22/3/2019





Ingressos - 17:55 (0)

Ingressos Grêmio X Juventude