1Win

Movimentos do River indicam fatos bastante graves, afirma Nestor Hein

Advogado diz que Grêmio vai aceitar julgamento da Conmebol, que deve ocorrer sábado


Fonte: Correio do Povo

Movimentos do River indicam fatos bastante graves, afirma Nestor Hein
O departamento jurídico do Grêmio está "atento" a ações do River Plate para personificar no técnico Gallardo as ações irregulares na semifinal da Libertadores. “Os movimentos dele ao final do jogo, ao chamar para si a responsabilidade, denotam tentar tirar do River essa situação”, argumentou o vice-jurídico tricolor, Nestor Hein. A Conmebol informou, no fim da noite, que julgamento deverá ser no sábado.



Os advogados gremistas, contudo, estão convencidos de que o clube argentino também precisa ser responsabilizado. “A quem beneficiou as atitudades dele? Ao clube e não a Gallardo somente”, frisou Hein, em entrevista à Rádio Guaíba. “Acreditamos que ele está fazendo isso exatamente por saber da gravidade do seu comportamento”, acrescentou.

“Eu imagino que a má fé do Gallardo e a desonestidade ficaram muito claras”, ponderou. “Foi confessado por ele, inclusive, que disse que fez e não se arrependia.”

Após a ida à sede da Conmebol, no Paraguai, a diretoria do Grêmio concederá uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira sobre a situação.


Caso terá desfecho nesta semana

O dirigente do Grêmio salientou que, apesar de estar convicto da irregularidade, a decisão da Conmebol será respeitada de imediato, após análise do caso. “Nós vamos apresentar a questão e cada um vai proferir a sua posição em relação ao tema”, detalhou. “Em qualquer caso, confiando na lisura do tribunal, vamos aceitar o julgamento. A questão vai se encerrar nesta semana.”



VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024






























5/5/2024