1Win

Após empatar em casa, Renato Gáucho minimiza: Não perdemos dois pontos, ganhamos um


Fonte: Lance

Após empatar em casa, Renato Gáucho minimiza: Não perdemos dois pontos, ganhamos um
Em meio à diversas reclamações por parte do Bahia sobre a arbitragem da partida, Renato Gaúcho analisou o lado do Grêmio no jogo deste sábado em Porto Alegre.

Após tropeços de São Paulo e Internacional, o Grêmio poderia ter assumido a vice-liderança da competição, em caso de vitória. Apesar do revés, o técnico do tricolor gaúcho minimizou o ocorrido na Arena.

"Era uma coisa que a gente não esperava, mas sabíamos que era difícil. Contávamos com a vitória para darmos mais um passo na tabela. Infelizmente não aconteceu, mas pelo que se apresentou, principalmente durante o segundo tempo, ganhamos um ponto. Não perdemos dois".

Renato Gaúcho atribuiu ao gol, logo no início da partida, a dificuldade do Grêmio para o restante do confronto. "Infelizmente, nós tomamos esse gol. No momento em que você toma gol com dois, três minutos, dificulta mais as coisas. Adversário se fecha e a torcida fica impaciente".

Apesar disso, o técnico do Grêmio não tirou a responsabilidade da equipe no resultado em casa. "Somos os culpados. É a situação que o Grêmio dificilmente dá. Quando a noite não está muito boa, como hoje, muita coisa acontece errado. Hoje, erramos muios passes. Infelizmente, o adversário se aproveitou".

Com o resultado, o Grêmio perdeu uma posição na tabela e deixou o G4, ficando em quinto lugar. O próximo desafio do time de Renato Gaúcho na competição será o confronto direto com Palmeiras, no próximo domingo em São Paulo.


VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024