1Win

Veja as notas dos jogadores do Grêmio na classificação sobre o Barcelona-EQU

Time de Renato Portaluppi perdeu por 1 a 0 na Arena, mas avançou à decisão da Libertadores


Fonte: GaúchaZH

Veja as notas dos jogadores do Grêmio na classificação sobre o Barcelona-EQU
O Grêmio perdeu para o Barcelona-EQU por 1 a 0, na Arena, mas avançou à final da Libertadores por conta do placar agregado – 3 a 1. O resultado garantiu o tricolor pela quinta vez na decisão da maior competição de clubes da América. Confira, abaixo, as notas dos jogadores do Grêmio na partida:


Marcelo Grohe – No primeiro tempo, defesa importante em chute cruzado de Marcos Caicedo. O herói de Guayaquil não teve culpa no gol. Nota 6.

Edilson - Uma atuação abaixo das últimas. Apenas uma vez perturbou a defesa do Barcelona em um avanço pela direita. Pareceu preocupado com o desconforto muscular. Nota 6.

Geromel - Travou um duelo particular com o perigosíssimo Álvez. Muitas vezes resolveu a situação na base dos balões. Cresceu muito no segundo tempo. Nota 6.

Kannemann - Entrou, como sempre, com o espírito que uma decisão exigia. Tirou proveito da velocidade para algumas investidas em que lembrou um atacante. Nota 7.

Bruno Cortez - Muito discreto. Por culpa do veloz e técnico Marcos Caicedo, pareceu desencorajado para atacar. Nota 5.

Jailson - Um começo promissor, com marcação eficiente e boa saída de jogo. Depois, perdeu-se nos passes equivocados. Voltou a se equilibrar na fase finaNota 7.

Arthur - Controlou Damian Díaz e foi rápido na transição do meio ao ataque. Seu segundo tempo foi melhor do que o primeiro. Nota 7.

Ramiro - Teve mais dificuldades do que o habitual na marcação. Também não se completou como jogador de armação.
Nota 5.

Luan - Tentou distribuir o jogo, mas errou mais passe do que o normal. Como sempre, esteve na origem dos ataques. Nota 6.

Fernandinho - Não foi a sua noite. Tentou dribles e jogadas em velocidade e não acertou uma coisa, nem outra. Nota 4.

Cícero - No primeiro tempo, perdeu, de cabeça, um gol fácil tendo apenas o goleiro Banguera pela frente. Perdeu outro, no segundo. Sem ritmo, foi mal. Nota 4.

Everton - Acelerou o jogo, mas errou passes. Ainda assim, foi bem superior a Fernandinho e talvez mereça uma sequência. Nota 7.

Jael - Entrou bem no jogo. Corpulento, deu à defesa equatoriana um trabalho que Cícero não dera. Um cabeceio na trave. Nota 7.

Michel - Quando entrou, o Barcelona já estava sem forças e não teve maior dificuldade. Sem nota.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



os laterais jogaram com o regulamento, o grêmio não precisava se abrir e buscar resultado.

O Renato foi o pior d todos! Cícero d centro avante? Vai complicar assim lá na casa do chapéu! O Jael entrou muito bem, demonstrando ao Renato, q não precisava inventar. Nota zero pra ele. Se o Cícero tivesse feito o gol no cruzamento do Fernandinho, talvez nenhum dos dois estariam com essa nota ruim, ou seja, quem errou foi o Cícero.

Essas notas estão de acordo como cada um que jogou. Fernandinho e Cícero foram os piores.
Rumo ao tri.
Dá-lhe tricolor.

Não em porta gremio na final e ponto final gremiooo9ooooo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024



























28/4/2024