1Win

Edílson e Geromel treinam normalmente, mas Grêmio perde Arroyo para decisão

Atacante equatoriano não treinou no domingo e desfalca o Tricolor na quarta-feira. Ambos devem estar à disposição normalmente – capitão teve conversa com Renato e diretor executivo


Fonte: GloboEsporte

Edílson e Geromel treinam normalmente, mas Grêmio perde Arroyo para decisão
Edílson e Geromel participam de treino do Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)


O Grêmio já tem um desfalque certo para o duelo com o Barcelona-EQU, pela semifinal da Libertadores. O atacante Michael Arroyo, com uma inflamação na garganta, está fora da partida. O equatoriano não treinou no domingo e também não participou da atividade desta segunda-feira. Enquanto isso, o zagueiro Pedro Geromel e o lateral-direito Edílson treinaram no CT Luiz Carvalho e não devem ser problemas.


Ambos haviam passado por exames após a vitória por 3 a 0 no Equador, mas devem ficar à disposição de Renato. Jailson também trabalhou normalmente. Mesmo que Michel esteja à disposição, a tendência é que o volante seja mantido no time titular. O camisa 5 fez duas partidas após voltar da cirurgia no joelho esquerdo.

No campo, Renato observou uma atividade em campo reduzido, com três equipes separadas. Apenas quem não jogou no empate em 2 a 2 com o Avaí, em Florianópolis, esteve no gramado. Todos os titulares estiveram lá, a exceção de Michel. Bressan e Cristian apareceram n gramado para acompanhar o treino após a atividade no vestiário.

Outra situação que chamou a atenção foi uma conversa bem no início do treino. Geromel saiu do aquecimento para ir ao encontro do diretor executivo André Zanotta e do técnico Renato Gaúcho. Conversaram por cerca de cnco minutos antes do zagueiro retornar para o trabalho técnico.

Bruno Rodrigo, em recuperação de lesão muscular, fez uma atividade de fisioterapia em seu processo de retorno aos gramados.


Geromel, Renato e André Zanotta conversam no início do treino (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Arroyo fora

Arroyo já havia ficado fora da viagem para Florianópolis, quando o time reserva foi utilizado pelo técnico Renato Gaúcho. Poderia ser a chance para o atacante, mas o comandante optou por não relacioná-lo. Na manhã de sábado, Arroyo treinou com os titulares, além do lateral Léo Moura, também fora do empate com o Avaí.

Contratado no meio deste ano, o atacante também já ficou fora do banco contra o Barcelona, mesmo em sua terra natal. Apesar de receber chances de Renato, ainda não conseguiu deslanchar com a camisa do Grêmio.

Confira os relacionados

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
Laterais: Edílson, Léo Moura, Cortez e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Geromel, Kannemann e Bressan
Volantes: Jailson, Arthur, Michel e Cristian
Meias: Ramiro, Cícero e Luan
Atacantes: Barrios, Fernandinho, Everton e Jael

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Esse tem um ano de validade, em 2018 vamos ver se tem serventia. Pelo que vi até agora não faz a diferença.

Pelo que está jogando o Arroyo não é desfalque.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024



























28/4/2024