Árbitro dos Gre-Nais do 5 a 0 e do "trator" apita Avaí x Grêmio

Paraense Dewson Fernando Freitas da Silva está escalado para o confronto


Fonte: GaúchaZH

Árbitro dos Gre-Nais do 5 a 0 e do trator apita Avaí x Grêmio
O árbitro que estará na Ressacada no domingo, às 19h, traz boas lembranças aos torcedores gremistas. Quem apita o duelo entre Avaí e Grêmio, pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão, é o paraense Dewson Fernando Freitas da Silva.


O juiz de 36 anos tem dois Gre-Nais no currículo. O primeiro foi o histórico clássico dos 5 a 0, em 2015, na Arena do Grêmio. O outro, no Beira-Rio, em 2016, também terminou com vitória tricolor e ficou conhecido como Gre-Nal do "trator". Importante dizer que foram jogos difíceis para a arbitragem e Dewson teve bom desempenho em ambos.

Nesta temporada, Dewson Fernando Freitas da Silva já comandou 10 partidas pela Série A. Também apitou um confronto das oitavas da Copa do Brasil em que o Grêmio derrotou o Fluminense por 3 a 1. Não foi bem na condução disciplinar dessa partida e esse é um ponto de atenção. Em 2017, o juiz da Fifa não vem repetindo a regularidade dos anos anteriores.


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



tamo juntos amanhã temos que vencer o Avaí

esse e pe quente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025






13/12/2025