1Win

Título do Mundial já era culturalmente aceito, diz Romildo sobre decisão da Fifa

Presidente do Grêmio afirmou que decisão não altera vida do clube


Fonte: Correio do Povo

Título do Mundial já era culturalmente aceito, diz Romildo sobre decisão da Fifa
Título do Mundial já era culturalmente aceito, diz Romildo sobre decisão da Fifa | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Horas depois da Fifa reconhecer como campeões mundiais os vencedores do torneio intercontinental, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, atendeu a reportagem do Correio do Povo nesta sexta-feira e sintetizou seu sentimento sobre a decisão da entidade. "Para o Grêmio, não alterou nada. Nós sabemos que a disputa é culturalmente aceita e que o nosso título também é. Todos sabem que a disputa, à época, se dava daquela maneira. Se fomos reconhecidos, que bom, mas não altera nada", disse Bolzan que está em Osório, no Litoral Norte, a trabalho.

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, ampliou o discurso de Bolzan. "Por que deveríamos (nos pronunciar)? Nada mudou. Os registros, a comemoração, a lembrança...tudo foi de título mundial", disse.

O reconhecimento da Fifa chancelou os títulos conquistados por Grêmio, Flamengo, São Paulo e Santos. O Rubro-Negro e o Peixe usaram o Twitter para se manifestar sobre a decisão da entidade. O time paulista apenas escreveu: "Sem novidades".

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



e o grêmio ta muito parado vamos contratar bons jogadores pro ano que vem

Brasil não teria todos estes titulos

h

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024

2/5/2024