Romildo falará sobre "caso Héber" após jogo contra o Corinthians

Presidente passou o dia envolvido em compromissos profissionais


Fonte: GaúchaZH

Lucas Uebel / Divulgação Grêmio

O presidente Romildo Bolzan Jr irá se manifestar apenas nesta quarta-feira (18) sobre críticas atribuídas a ele em uma matéria publicada na ESPN sobre a escolha de Héber Roberto Lopes para apitar o jogo entre Corinthians e Grêmio. Segundo o texto, o árbitro Héber teria sido chamado de "careca vagabundo paranaense" por Bolzan.


Como passou o dia todo envolvido em compromissos profissionais durante o dia, Bolzan promete um esclarecimento sobre o assunto após a partida contra o Corinthians. O dirigente viaja a São Paulo nesta quarta-feira para acompanhar a partida no Itaquerão.

— Podemos até ganhar este jogo, mas já arrumaram um jeitinho. Botaram o Héber, esse careca vagabundo paranaense. Ele é juiz caseiro. O histórico dele não é bom, e neste ano andou apitando Série B. Não atuou em jogos de grande pompa. E este jogo contra o Corinthians é muito importante — teria dito Bolzan, em entrevista à ESPN por telefone.

Em contato com o site Uol na tarde desta terça-feira, Héber afirmou que iria consultar seus advogados para definir como irá
reagir às supostas declarações de Bolzan.

– Já estou ciente do fato, o momento é de concentração total para o grande jogo de quarta. Na quinta-feira, tenho uma reunião com meus advogados para tratar deste assunto – declarou.

Comentários



Eloi Burnier     

se falou merda assuma se não falou prova é pronto

Rodnei Vaz     

o grêmio perdeu alguns pontos imagináveis nesse campeonato mas o Corinthians foi visivelmente favorecido em algumas partidas infelizmente a arbitragem ajuda muito quando querem

Cristian Borba     

Por essa ninguém esperava ....
Então o Grêmio vau sim dar o Troco nas Curinthians ses vão Ver 2 a 1 Grêmio

Éverton Piroli     

sinto em dizer mas amanhã seremos masaacrados... o time não vem redendo bem e agora arrumaram um jeito de apimentar.

Essa ESPN tem programa de esportes, 95% do tempo é dedicado aos paulistas e desse s 95%, 70% é falando de Corínthians....uma nojeira!

Já tao arrumando pro Corinthians.ESPN, SPORTV, entre outras ja estao a favor do Corinthians. É uma vergonha, futebol virou política e dinheiro. Todos sabem disso.

Paulo Cesar     

a reta final o Corinthians sempre mas sempre é arranjado árbitro caseiro essas coisas não vão acabar nunca afinal é o Corinthians tá loco pouca vergonha.

Itamar Lamin     

temos que saber realmente a verdade sobre esta materia da Espn paulistana corintiana.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/2/2018

Reforços - 11:55 (0)

Reforços a caminho



Renato Portaluppi - 09:16 (0)

Renato descarta rebaixamento no gauchão



18/2/2018

Grêmio tentou A. Kardec e Tardelli antes de fechar com Brocador - 20:29 (0)

Diego Tardelli foi nome sugerido por Renato Gaúcho ao Grêmio para 2018