A pergunta que não quer calar sobre a venda de Luan pelo Grêmio


Fonte: JB Filho

Foto: Lucas Uendel/Grêmio
Quando Renato diz que sem Luan seu time é um carro rodando com o estepe, quando diz que não tem como jogar bonito sem ele no meio e quando os próprios jogadores falam que só tem Luan pra armar jogadas, eu penso: ok, mas como a diretoria aceitou vender o cara pro Spartak?

Sim, porque Luan só não foi pra lá porque ele não quis, o próprio jogador recusou a proposta, disse que não seria feliz na Rússia.

Então, como iriam aceitar a venda do único armador da equipe?

Renato jogaria “com o estepe” o restante da temporada inteira?

Outra, se eles dizem que só é possível jogar bonito com Luan, quer dizer que o Grêmio estava aceitando abrir mão de um bom futebol?

Não vale a desculpa que tinha o Douglas porque todo mundo sabe que jogador que volta de lesão grave demora quase um ano pra ser o que era.

Eu sempre sou compreensível quando o assunto é dinheiro. Vender Luan por 25 milhões de Euros seria um negócio sensacional. Eu na posição do presidente, venderia. Não estou culpando os caras por aceitar um negócio desse tamanho.

Só me assusta que, pela lógica do discurso agora, os dirigentes me dão a entender que estavam abrindo mão de conquistar algo em 2017.

Comentários



A questão é clara. Ele quer sair livre ou ganhar praticamente a mesma coisa do grêmio em salários, bônus, etc. E mais, se não recebeu melhores propostas, algo estranho tem, não será também jogador da copa. Abram os olhos, temos que pensar num time sem ele. O Arthur está no mesmo caminho

Engraçado o Renato, diz que não tem estepe pra jogar de meia. Nandou embora o Gaston Fernandes, Maxi Rodrigues e até o Lincoln, jogadores que bem ou mal poderiam compor o meio....Temos memória Renato!

Deem o braço a torcer,parem de ser arrogantes,tragam nosso verdadeiro treinador ,o pensador Valdir Espinosa

Pedro Rocha ,Espinosa ,maior erro que está direção fez,em time que está bem não se mexe,só deu merda depois destes dois.....

Q história é essa que luam faz falta,se douglas era o pifador do time,douglas e o rei desta função,todo mundo aqui ficou apavorado quando se machucou

Outra coisa,quando douglas machucou,a direção disse que precisava contratar urgente

Este cara pode ser colorado ,mas está certo,abriram mão de títulos,por dinheiro,do burro que não vê

jb filho. vagabundo vai plantar fofoca no teu morangueiro. um bosta.

Futebol precisa de dinheiro.sem salário em dia não tem título e nem bom futebol. Os erros da direção ocorreram na falta de cuidado com a reposição. Miller já tinha deixado claro que não jogaria mais aqui. saiu do time em abril e deveria ficar fora por 1 mês. depois de 4 meses emprestaram e, no mesmo dia, emprestaram o outro armador que era o Lincoln.
A direção se complicou sozinha este ano. O que foi a demissão do Espinosa?

Este JB filho é colorado fofoqueiro de notícias sobre as matérias do Grêmio, vai fazer fofoca do teu time binter.

Eu venderia o Luan por 25 milhões de euros sem hesitar. Quando os dirigentes trouxeram o Miller, já pensavam na venda do Luan. Na teoria, ele, o Bolanos, seria o substituto do Luan. É o que se imaginava então. Os acontecimentos fugiram do controle dos dirigentes e sobrou uma montanha de problemas. Douglas não voltou, Miller saiu, etc... De qualquer forma, se houver oferta pelo Luan ele será vendido no final do ano. A reposição deverá ser buscada no mercado. Neste momento o que interessa é que ele, Luan, retorne bem. Vejam o Geromel, vai levar mais um ou dois jogos para recobrar o nível elevado de desempenho. Esperemos que isto não ocorra com Luan. O resto é torcer para que Renato jogue com o Everton na esquerda e recomponha a estrutura que estava funcionando.

adiretoria do grêmio tem levar uma tunda

o grêmio queria fazer caixa de todo jeito tanto e que vendeu Pedro Rocha e o time nunca mais se acertou se o Luan tivesse aceito teria ido também

É porque tu não faz essa pergunta ao Renato diretamente exatamente como colocaste aki?
Nós torcedores achamos que vcs repórteres tem medo de fazem perguntas aos treinadores e dirigentes. Vcs criticam no microfone e nos jornais mas não tem coragem de perguntar. Todos vcs repórteres são assim.

com razão. como assim?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2018








19/9/2018






CAMPEONATO BRASILEIRO - 16:10 (0)

Ingressos Grêmio X Ceará