1Win

Ramiro volta, marca no final e Grêmio afunda Coritiba na crise


Fonte: Uol Esportes

Ramiro volta, marca no final e Grêmio afunda Coritiba na crise
Coritiba e Grêmio empatavam sem gols até os 46 minutos do segundo tempo, neste domingo (15), mas quase ao apagar das luzes o Tricolor venceu. Com um gol de Ramiro, de volta ao time após lesão, o time gaúcho somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. O resultado afunda o time paranaense na crise: nove jogos sem vitória e a penúltima colocação na tabela.


Luan, recuperado de lesão, ficou no banco de reservas após 40 dias sem atuar. Ele deve voltar ao time diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, em São Paulo. No mesmo dia, o Coritiba recebe o Cruzeiro.

Grêmio só chega com bola parada
Bolas longas, cruzamentos. Marcação no seu campo e sem pressionar o adversário. O Grêmio fez um jogo diferente e não conseguiu produzir algo novo em relação a ele mesmo – na comparação com partidas recentes. Pouco contundente, o Tricolor só chegou perto do gol em bolas paradas. Em determinado momento do duelo, teve grande dificuldade para trocar passes e evoluir ofensivamente. Na defesa, falhas individuais em escanteio e lançamentos.

Coritiba domina, mas cria pouco
No ataque desde o primeiro minuto, o Coritiba foi um típico exemplo de time que vive má fase. Apesar da maior posse de bola e domínio, a equipe mandante criou pouco. Se sustentou nas bolas paradas (faltas cobradas por Thiago Carleto e escanteios) para assustar o Grêmio. Ainda assim, fechou o primeiro tempo com uma atuação melhor que o adversário.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



ta triste assistir o futebol do grêmio, só bola lançada na área

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024