1Win

Na briga pela lista da Libertadores, Patrick e Jean Pyerre minimizam ansiedade

Garotos falaram sobre a rotina no profissional do Grêmio


Fonte: Zero Hora

Na briga pela lista da Libertadores, Patrick e Jean Pyerre minimizam ansiedade
Filipe Gamba / Agência RBS
Patrick e Jean Pyerre são as mais recentes apostas do técnico Renato Portaluppi no Grêmio. Com vários jogadores machucados, os dois meias ganharam ainda mais espaço no grupo principal.


Após o treino deste sábado (7), no CT Luiz Carvalho, os garotos foram os escolhidos para falar em entrevista coletiva.
Com as oportunidades que devem receber no Brasileirão até o dia 25 de outubro, data da primeira partida contra o Barcelona-EQU, a dupla será observada por Renato. Uma chance de conquistar lugar na lista de três trocas que o clube irá realizar para a semifinal da Libertadores.

Apesar da ansiedade, os garotos disseram que a disputa com Cristian, Cícero e Jael não atrapalha o foco no trabalho do dia a dia.

–Estou bem tranquilo, tenho só 18 anos e muitas edições de Libertadores ainda para jogar. Se não for agora, estou tranquilo – disse Patrick, acompanhado de Jean Pyerre:

– A gente está tranquilo, ainda mais por estarmos subindo agora para o profissional . Vamos aproveitar as oportunidades. Libertadores, se acontecer, é consequência. Não vai nos abalar se não estivermos na lista – comentou.

Na entrevista coletiva deste sábado, Jean Pyerre também falou sobre o incêndio que danificou a casa da sua família na madrugada da última segunda-feira (2). O jogador contou que recebeu diversos contatos de jogadores do grupo principal do Grêmio oferecendo ajuda.

– Ninguém espera o que aconteceu. Não pude nem comemorar minha estreia na Arena, fui bem no jogo. Abalou bastante a minha família. Tive o apoio de todos. O pessoal do profissional me chamou, que iriam me ajudar. Todos me deram o meu apoio. Isso foi algo que ajudou, foi bem difícil vir e focar só no treino. Tudo que aconteceu. Não tive tempo de ter a felicidade. Agora é tentar me estruturar novamente.



VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



quem vai é o queridinho do Renato o Cruel

ecs garotos parecem ter uma boa cabca e maturidade isso tambem he trabalho do renato viu.JP DE MERDA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024


3/5/2024