Jael e Patrick marcam gols de vitória do Grêmio contra sub-20 do Aimoré

Misto de titulares e reservas conseguiu virada por 2 a 1 em jogo treino


Fonte: Correio do Povo

Jael e Patrick marcam gols de vitória do Grêmio contra sub-20 do Aimoré
Misto de titulares e reservas conseguiu virada por 2 a 1 em jogo treino | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Um combinado de reservas e titulares do Grêmio venceu o sub-20 do Aimoré, por 2 a 1, em jogo treino na tarde desta sexta-feira. O centroavante Jael e o atacante Patrick anotaram os gols da virada do Tricolor no CT Presidente Luiz Carvalho.

O Grêmio foi a campo com Paulo Victor; Edílson, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Bressan, Jaílson, Cícero, Jean Pyerre, Beto da Silva e Jael. No começo da partida, sofreu o gol da equipe de São Leopoldo.

Mas o Grêmio respondeu com o gol de Jael, aparando cruzamento de Edílson. O técnico Renato Portaluppi colocou Patrick no time e o garoto definiu o placar em 2 a 1.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



e bom esse sub 20 do aimore kkkk

Jael fazendo gol kkkkkkkkkkkkk incrível

caramba se matamos pra ganhar do Sub-20 do Aimoré mds

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025




13/12/2025