1Win

Campeão gaúcho pelo Grêmio em 1966 é encontrado morto no norte do Estado

Adair Bicca morava em Passo Fundo e estava desaparecido desde janeiro


Fonte: ZH

Campeão gaúcho pelo Grêmio em 1966 é encontrado morto no norte do Estado
Adair Bicca foi visto pela última vez em churrasco de ex-jogadores do Gaúcho de Passo FundoGaúcho / Divulgação
A polícia de Sertão, no norte do Estado, confirmou a morte do ex-jogador Adair Bicca, que teve passagem pelo Grêmio na década de 1960 e estava com 71 anos. Revelado no Grêmio e campeão gaúcho de 1966, Adair estava desaparecido desde janeiro e teve o seu corpo encontrado em um matagal há duas semanas.

— O corpo veio para o IML em Passo Fundo e foi submetido à perícia. A polícia confirmou que o corpo é dele — explicou Ivens Ribas, advogado da família, em entrevista à Rádio Planalto.

Além do Grêmio, Adair também jogou por Gaúcho de Passo Fundo, Guarany-Ba e Newell's Old Boys, da Argentina, entre outros.

Adair foi visto pela última vez no dia 20 de janeiro, quando participou de um churrasco de ex-jogadores do Gaúcho e do 14 de Julho. Naquele dia, imagens de câmeras de segurança no centro de Passo Fundo registraram que ele desceu de um carro, atravessou a avenida e não foi mais visto.

Segundo o advogado, o corpo do jogador estava no matagal há sete meses, mas foi encontrado apenas há 15 dias.

— Pode ter sido falha de memória. (...) Nessa situação, a pessoa não sabe quem é, para onde vai, não sabe nada — observou.

A polícia local ainda investiga as causas da morte. O corpo do ex-jogador está no IML de Passo Fundo e precisa da finalização da perícia para ser liberado.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Que triste. Mrus sentimentos a família.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024