1Win

Arthur na Seleção


Fonte: Globo Esporte

Arthur na Seleção
No Grêmio, Arthur atropelou. Começou no time reserva em Rio Grande contra o São Paulo no Gauchão, derrota de 1x0. Virou titular na primeira partida do Brasileirão, jogou barbaridade e só saiu do time quando Renato Portaluppi, equivocadamente, fez voltar Maicon na Libertadores no lugar de Arthur contra o Godoy Cruz na Arena. Em menos de três meses, Arthur chega à seleção brasileira com méritos porque seu futebol é contemporâneo e adaptável a qualquer escola. O próprio valor de revenda de seus direitos federativos é maior do que outros destaques do time.



Arthur marca, passa a bola com precisão e se apresenta logo à frente da linha da bola para dar andamento e dinâmica ao futebol jogado por sua equipe. A equipe titular está definida, talvez Renato Augusto perca lugar para Philippe Coutinho no meio-campo em alguns jogos e William entre no lado onde costuma ser a posição de Philippe Coutinho. Não se cogita, por exemplo, Arthur colocando Paulinho no banco de reservas. O que pode, dependendo do rendimento de Arthur, é que vire primeira opção para entrar em mais de um lugar no meio-campo, virar uma espécie de titular além dos 11 que começam. O jogo que valeu sua convocação, afora o conjunto da obra, foi aquele contra o Botafogo no Engenhão. Lá, Arthur fez de um tudo. Mantendo esta naturalidade de camisa amarela, sua estrada na seleção brasileira está pavimentada.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Tá mais pra tirar o Renato Augusto do time. Pois Paulinho não sai nem a pau na fase q está. Mas com certeza vai logo logo ser um dos titulares da seleção. Joga bem esse Arthur

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024




















2/5/2024